AO VIVO

Manoel Soares defende amante ao comentar caso de traição que viralizou

Durante o "Encontro" desta sexta-feira (10), o apresentador surpreendeu ao dar sua opinião "sincerona" sobre o caso

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

O programa “Encontro” transmitido na manhã desta sexta-feira (10), começou com uma polêmica. Logo nos primeiros instantes, Patrícia Poeta exibiu um vídeo que tem dividido opiniões nas redes sociais. Nele, uma mulher traída vai até o trabalho da suposta amante de seu marido e, além de expor o caso, fez questão de imprimir e distribuir cópias das conversas pra lá de quentes entre o seu esposo e a funcionária da loja.

“A gente começa o programa de hoje com essas imagens que estão circulando na internet. Uma mulher, lá de Manaus, descobriu a traição do marido em conversas de WhatsApp e saiu distribuindo brindes dos diálogos no trabalho da suposta amante. Ela disse que jogou as coisas do agora ex-marido num saco de lixo e já mandou tudo para a casa dela”, iniciou a apresentadora da atração matinal da Rede Globo.

Indignado com as cenas que estavam sendo exibidas no telão do programa, Manoel disse que a esposa traída agiu “erroneamente” ao fazer isso com a mulher e ressaltou que o casado da situação é o homem, quem, na sua opinião, deveria ser escrachado de tal maneira: “Sabe o que chamou a minha atenção nesse caso? É que quem errou foi ele. É ele quem é casado com ela. Obviamente que a outra pessoa também se envolveu, mas o compromisso é dele. Quem deveria estar tomando todo esse esporro era ele!”.

Ao escutar as palavras ditas pelo colega de palco, Poeta até concordou com o “culpado” do caso, mas ressaltou que a esposa já tomou uma atitude contra o homem e que, com certeza, não faltou bronca em casa: “Sim, era ele. Mas eu acho que ele também levou esporro. Com certeza é ele [o culpado], mas ele levou uma também… Será que a nossa plateia faria o mesmo? Acho que não”, disse a apresentadora.

Na sequência, a jornalista se dirigiu até a plateia do “Encontro” para saber a opinião dos convidados. Ao escutar alguns gritos, Manoel Soares voltou a se expressar: “Pegava ele, né gente?”, disparou o contratado da emissora dos Marinho. Identificada como Sheila, a mulher não só concordou com o que foi dito por Soares, como fez questão de detalhar o motivo pelo qual também achou a atitude da esposa errada.

“Assim como o Manoel disse, eu acho que o errado foi ele, pois o compromisso era dele. Quando a esposa vai atrás da suposta amante, ela acaba se rebaixando a uma atitude que acaba expondo ela mesma”, disse a convidada. Em seguida, Patrícia Poeta falou: “Tem vezes que o coração acaba falando mais alto que a emoção”, conclui a apresentadora.

Sair da versão mobile