Na geladeira da Rede Globo, Márcio Garcia resolveu expor sua insatisfação com a situação. Durante uma reunião com a emissora dos Marinho, o apresentador solicitou o retorno do “Tamanho Família”, programa que, segundo ele, foi um grande sucesso nas telinhas. Ciente do posicionamento do canal carioca, que já havia confirmado o “desgaste” da atração, o ator recebeu uma resposta nada animadora.
No encontro ocorrido recentemente, Márcio Garcia pediu que a Globo repensasse a decisão de não transmitir mais o “Tamanho Família” na televisão. Na tentativa de convencer os executivos do canal, o comunicador destacou a repercussão positiva do programa ao longo das temporadas exibidas e afirmou que, ao contrário do que a emissora disse, a atração não está esgotada.
Por sua vez, a emissora dos Marinho aceitou o pedido feito por Mrcio Garcia e prometeu analisar o caso. No entanto, não demorou muito tempo para a Globo dar uma reposta ao seu contratado. Segundo informações divulgadas pelo jornalista Aaron Tura durante o “A Tarde é Sua” desta quinta-feira (15), o ator acabou recebendo nada menos que um “não” do canal.
RESPOSTA DA GLOBO
Sob a justificativa de que o “Tamanho Família” já deu tudo que tinha que dar nas telinhas, a Globo praticamente descartou o retorno do programa. Mas não parou por aí. Em meio ao clima de cobrança criado pelo apresentador, a emissora teria prometido se movimentar para conseguir encontrar uma nova atração para Márcio Garcia e chegou a dar um prazo.
Além de pedir paciência a Márcio Garcia, o canal carioca abriu o jogo e disse que, até agosto, dará uma resposta definitiva. Porém, a direção da emissora afirmou que, caso nada seja encontrado dentro desse período, poderá rescindir o contrato do apresentador. Neste caso, o vínculo com o ator terminaria um ano antes do previsto.
ABRIU O CORAÇÃO
Há cerca de uma semana, Márcio Garcia usou suas redes sociais para falar sobre a saudade do “Tamanho Família” e garantiu novidades. “Hoje bateu uma saudade tamanho família de me divertir com vocês! Quem aí tá sentindo falta de rir e de se emocionar nos finais de semana? Mas o que eu mais gostava era desse mix de emoções de uma só vez. Era uma delícia… A gente conhecia melhor os amigos de profissão e aprendia cada vez mais sobre os valores familiares! Mas podem esperar animados pois, tem ideias no forno”, disse o apresentador.