Marcos Mion, apresentador do Caldeirão, chamou a atenção dos colegas de emissora nesta terça-feira (30). O contratado da Globo gravou o último “Caldeirola” da temporada, bastante emocionado com a despedida dos jurados. O EM OFF revela com exclusividade o que rolou, direto dos bastidores.
Geninho Simonetti, diretor do Caldeirão, apareceu no palco antes do programa começar a ser gravado. O joseense fez um discurso falando sobre o reencontro com Marcos Mion, também com os olhos marejando, durante o depoimento. O profissional da alta cúpula agradeceu os colaboradores e reforçou a união da equipe.
Juliana Paes se debulhou em lágrimas, assim como Marcos Mion, assistindo o diretor abraçar o apresentador. O recém-contratado da Globo, reforçou a importância do Caldeirão nas tardes da emissora e a mensagem que o programa transmite para o público do sofá. Nany People, Otávio Muller, Robson Nunes e Paes foram enaltecidos pelo ex-Record.
Como despedida do quadro “Caldeirola”, Marcos Mion recebeu Skank para animar o público de casa e a plateia. Samuel Rosa relembrou o passado com o comunicador, na época da MTV, agradecendo a parceria. Garota Nacional e Vou Deixar, foram alguns do sucessos que invadiram o palco. Os quadros ” Toque de Caixa” e “Sobe o Som” vão continuar sendo gravados, dentro dos Estúdios Globo no Rio de Janeiro.
Leia também:
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV
- Joss Stone causa alvoroço: Grávida poucos dias após adoção de bebê