Ainda sem data de estreia, o documentário “Para Sempre Tão Bom”, que vai falar sobre as paquitas, não vai contar com um nome importante: Marlene Mattos. A ideia da produção era colocar a diretora diante das câmeras para comentar detalhes, muitos deles polêmicos, a respeito das ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel.
No entanto, os planos acabaram indo por água abaixo após Marlene Mattos dizer “não” ao projeto. A informação foi confirmada pela própria, que ainda fez questão de explicar o motivo pelo qual decidiu não dar o seu depoimento. “Fui convidada para participar do documentário das paquitas, mas não fiquei interessada”, iniciou a ex-empresária da eterna Rainha dos Baixinhos em entrevista concedida ao portal Notícias da TV.
A diretora, que atualmente está na RedeTV!, ressaltou que a produção não chamou sua atenção e, com isso, se recusou a participar. “Não conheço o conteúdo desse projeto e sei que serei citada, mas não me interessei em participar”, continuou Marlene. Por fim, ela ainda deu aquela aquela debochada: “Não gravei nada. Só se usaram inteligência artificial”.
DEU RUIM
Vale destacar que o depoimento de Marlene estava sendo muito aguardado, não só pela produção, mas também por grande parte do público. Isso porque, no documentário de Xuxa, diversos assuntos a respeito das paquitas, como padrão de beleza estabelecido pela diretora, acabaram ganhando grande repercussão na mídia.