BASTIDORES

Médica se revolta após ser cortada do ‘Chega Mais’ e expõe produção do SBT

Andressa Heimbecher abriu o jogo e não fez questão alguma de esconder toda a sua indignação com a emissora de Silvio Santos

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Com apenas uma semana no ar, o “Chega Mais” já está passando por poucas e boas. Desta vez, uma médica expôs sua revolta com a produção do SBT ao ter sua participação cancelada de última hora. O relato de Andressa Heimbecher aconteceu por meio de diversos stories divulgados em seu perfil no Instagram.

Após revelar a expectativa para entrar no ar, a doutora abriu o jogo e contou que foi surpreendida com a notícia de que havia sido cortada. “Estou aqui desde às oito da manhã, cancelei uma agenda de doze pacientes e acabaram de me avisar que, por conta do programa ao vivo, cancelaram a pauta. Então, vocês não vão me ver falando de magnésio no SBT, mas vão me ver falando de magnésio nas minhas redes sociais porque eu estudei muito para estar aqui hoje”, iniciou a profissional.

Andressa Heimbecher detalhou o que lhe foi passado e detonou o canal de Silvio Santos: “A gente vê que não possui estrutura nenhuma, não tem programação alguma… Disseram que televisão ao vivo é assim mesmo e que os convidados estão sujeitos a isso. Mas que péssimo, SBT! Tiram uma médica de atendimento de consultório e eu desmarquei todos os meus pacientes para conseguir estar aqui hoje”.

REVOLTA

Por fim, a médica revelou que, além do dia perdido, gastou dinheiro do próprio bolso com ilustração. Ela ainda fez um apelo marcando os apresentadores da atração: “Mas você, que é meu seguidor, pega o Instagram do ‘Chega Mais’ e escreve lá para mim, por favor. Isso não se faz com profissional nenhum! Eles está há mais de um mês conversando sobre essa pauta e eu a preparei com todo carinho. Comprei maquete nova para estar aqui e desmontam tudo de última hora”.

Sair da versão mobile