Nesta segunda-feira (18), o “Fofocalizando” deu início a uma nova fase. Além de um cenário inédito, o programa comandado por Gabriel Cartolano teve o seu horário alterado e passou a ser exibido mais tarde. No entanto, ao contrário das expectativas dos mais esperançosos, as mudanças acabaram prejudicando ainda mais a emissora de Silvio Santos.
De acordo com dados consolidados divulgados pelo portal Notícias da TV, o “Fofocalizando” registrou 2,7 pontos de média na capital paulista. Transmitido das 16h30 às 17h30, o programa diário do canal paulista chegou a marcar 3,5 pontos em seu melhor momento, porém, não foi suficiente para evitar o resultado desastroso no Ibope.
Embora tenha conseguido ficar em quarto lugar, a situação da atração foi ainda pior quando analisada de forma isolada. Isso porque, entre 16h30 às 17h, ou seja, em seus primeiros trinta minutos no ar, o “Fofocalizando” foi superado por Sonia Abrão. No geral, com seus 2,7 pontos, a atração do SBT perdeu para a Globo (12,9), para a Record (5,4) e para a Band (3,5).
TEVE MAIS
Além de derrubar os números do SBT no horário, o “Fofocalizando” ainda foi responsável pelo início ruim do “Tá na Hora”. Por conta da baixa audiência recebida, o novo programa de Christina Rocha e Marcão do Povo demorou para engrenar, mas conseguiu. Com 3,9 pontos de média e 4,5 de pico, o noticioso voltou a deixar o SBT em terceiro lugar.