Telespectadores que assistiam ao “Conexão GloboNews” na manhã dessa quarta-feira (7), se surpreenderam com um momento de “climão” protagonizado ao vivo por duas de suas âncoras. As cenas um tanto quanto tensas da parte de Daniela Lima e Camila Bomfim deram o que falar ao longo de todo o dia e mais detalhes dessa história vieram à tona.
De acordo com uma apuração do site “NaTelinha”, comenta-se nos bastidores do canal de notícias da TV Globo, que a relação entre as duas apresentadoras está abalada. As comunicadoras estão tendo uma convivência “pesada” devido a uma disputa por fontes. Cabe ressaltar aqui, que esses “personagens” são determinantes nas apurações, principalmente quando se trata da editoria política, braço forte do jornalístico que comandam juntas.
Durante o “Conexão” dessa quarta-feira (7), Daniela Lima e Camila Bomfim se desentenderam quando falavam sobre o acordo feito pelo grupo J&F. A ex-âncora da CNN compartilhava sua apuração quando Bomfim deixou claro que não concordava com a forma que Lima estava repassando as informações:
“Só para entender, porque acho que para o nosso assinante, além da transcrição, que é muito técnica, fica mais claro. Revelaria, num conjunto maior, qual sentido? De que tem mais elementos de Lava Jato respaldando o entendimento de Dias Toffoli de que a J&F é Lava Jato?”, quis saber Camila Bomfim. Demonstrando irritação com o questionamento, Daniela Lima logo rebateu:
“Não. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. É engraçado que se criam uns ruídos aqui dentro. Ontem nós passamos isso aqui quantas vezes?”, questionou de forma irônica Daniela Lima que ainda envolveu o comentarista Valdo Cruz, que estava presente no momento de “climão”, declarando: “O Valdo é testemunha e vou pedir o testemunho dele… Quantas vezes eu falei no ‘Estúdio I’ que são duas coisas diferentes? Falei que são dois braços e apurações diferentes… às vezes as coisas são trocadas de ouvido e vão seguindo. Mas não tem nada a ver com isso”.