O terremoto que atingiu Lisboa, em Portugal, nesta segunda-feira (26), surpreendeu os moradores do local e toda a imprensa mundial. O tremor de 5,3 na Escala Richter foi sentido em outras cidades do país, e além do susto, o fenômeno da natureza também rendeu um momento bastante inusitado, que rapidamente viralizou nas redes sociais.
Durante uma reportagem da emissora portuguesa CM, uma mulher brasileira invadiu a gravação, dizendo que “Jesus estava voltando”, e que “a igreja Universal será a primeira que Deus vai destruir”. A fala polêmica da mulher repercutiu bastante no X, antigo Twitter, rendendo uma verdadeira chuva de comentários sobre a situação.
“A situação é realmente séria e provoca reações intensas. É crucial manter a calma e buscar informações de fontes confiáveis durante momentos de crise”, disse uma seguidora sobre a atitude da mulher. “Não voltou nem pra parar o nazismo, imagina por causa de um terremoto kkkkkkk”, opinou outra.
“Gente, tá na cara que essa mulher queria causar lá em Portugal né kkkkkkk e conseguiu”, comentou outra. “Existe gente mais chata do quê crente? É uma gritaria nas praças, ninguém pode nem descansar”, disse outra. “Depois falam que os portugueses são racistas e escandalosos! Que absurdo essa situação gente, ao vivo ainda essa mulher me faz isso”, disse uma última.
Veja o momento em que a mulher interrompe a gravação:
- VÍDEO: Cenário de programa da Globo desaba em cima de apresentador ao vivo
- Adriana Esteves bate o martelo e decide futuro na Globo após Mania de Você
- Pai e filha são flagrados ‘fazendo amor’ na rua por câmera de segurança
- Anos no ‘freezer’ da Rede Globo, Mariza Orth assina contrato com a Record
- Vale Tudo: Débora Bloch não convence como Odete Roitman e divide opiniões