Um fato inusitado aconteceu com um repórter da Record durante uma reportagem para o telejornal “Balanço Geral”. De acordo com relatos de moradores Vila Nova York, na Zona Leste de São Paulo, uma mulher estaria causando na região. Além de fazer barulhos altas horas da noite, a pessoa, que vive em situação de rua, já teria até tirado a roupa em público.
Diante da situação, uma equipe do noticioso da emissora de Edir Macedo foi enviada ao local para detalhar o caso. Em um determinado momento da matéria, ao se deparar com a mulher, Marcos Araújo decidiu entrevistá-la. No entanto, não demorou muito tempo para o jornalista tomar ciência de que a ideia não foi nada boa.
Isso porque a senhora, que insiste em não revelar como se chama, se revoltou e atirou uma pedra no repórter. “A gente vai tentar se aproximar, tentar conversar e saber o nome dela”, disse o jornalista. Ao notar que o contratado da Record estava chegando perto, a mulher se abaixou, pegou uma pedra no chão e disse: “Não vem aqui, não!”.
SUSTO
Em seguida, vendo que a mulher estava mesmo disposta a fazer o que ameaçava, o repórter se afastou rapidamente e fez um pedido. “Calma! Mas eu só queria saber o seu nome”, disse o Marcos Guimarães. Entretanto, o fala do jornalista não adiantou muita coisa e, visivelmente transtornada, a senhora atirou a pedra no profissional: “Cala a boca!”.