Nesta terça-feira (12), o apresentador Dudu Carmargo participou do “Programa da Tarde”, do canal Meio Norte, e falou sobre a importância do SBT em sua vida e também sobre sua demissão. Segundo o rapaz, o motivo de sua saída da emissora não tem relação nenhuma com o boato de que ele teria passado mal do camarim. Dudu foi desligado do canal de Silvio Santos no início de junho deste ano.
Tudo começou quando o jornalista Erlan Bastos mostrou o logotipo do SBT e disse que a emissora tinha tudo a ver com a carreira do rapaz. Dudu Carmargo concordou rapidamente e afirmou que o canal de Silvio Santos foi uma janela muito importante para sua vida profissional. “Sair do SBT é como se eu tivesse saído da minha família, né!?”. O rapaz ainda comparou sua saída do canal de Silvio Santos com a saída de um filho de casa para alçar voo. “Que rompe os laços com a família momentaneamente, mas que sempre vai ter a gratidão e o sentimento positivo em relação àquela empresa e aos colegas que lá deixei”.
Bastos então perguntou se a demissão dele tinha sido muito ruim e ele negou antes de explicar o motivo. “Vou fazer uma revelação aqui: Não chorei em nenhum momento. Porque às vezes a gente chora”. Dudu Camargo então revelou que é o tipo de pessoa que sempre tenta buscar a razão. Ele lembrou sua trajetória dentro da emissora, primeiro quando criança por meio de agências de talentos, depois quando foi contratado pelo programa “Fofocando” e depois como apresentador do jornal “Primeiro Impacto”. “Por passar tantas horas no SBT, eu convivia mais com a equipe de lá do que com a minha própria família, então acabou se tornando uma família”.
Dudu Camargo revela o real motivo de sua demissão
A questão surgiu após a apresentadora Suyane Pessoa perguntou a ele o que o fez deixar a emissora. Ela também questionou se o motivo era o que foi divulgado nas redes sociais. Erlan lembrou dos rumores acusavam Dudu de ter passado mal dentro do camarim do SBT e do rapaz ter causado um estrago com isso. Camargo também lembrou que muitos portais de notícia divulgaram que ele seria um profissional irresponsável e que isso teria acarretado sua demissão.
“Muitas vezes associam a figura jovem como alguém irresponsável. Tem muito disso, né!?”. O apresentador afirmou que poucos sites divulgaram o real motivo de sua saída. De acordo com Dudu, algumas pessoas já não o queriam na emissora desde sua primeira semana de trabalho. “Então realmente se tinha muito essas iniciativas de tempos em tempos, de querer que eu saísse da emissora, de querer me tirar do posto, muita inveja”, revelou ele.
O jovem apresentador lembrou que existe disputa em todas as empresas, mas que na televisão elas são ainda mais acaloradas. “Imagine em televisão, que mexe com poder, com ego, com fama!?”. Dudu Camargo revelou que nunca quis a tal fama, mas que ela é uma consequência de seu trabalho. Ele ainda afirmou que, com a saída de Silvio Santos da administração do SBT, conseguiram demiti-lo.