Natuza Nery protagonizou um momento polêmico durante a apresentação do Edição das 18h da GloboNews, na terça-feira (4), ao soltar um palavrão ao vivo enquanto comentava a briga entre Volodymyr Zelensky, presidente da Ucrânia, e Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, na Casa Branca. Ao relatar o episódio, a jornalista disse: “Lembra que deu uma p*ta treta?”, antes de perceber o erro, abaixar a cabeça e pedir desculpas imediatamente, visivelmente constrangida.
O episódio de tensão entre os dois líderes ocorreu na última sexta-feira (28), quando Zelensky foi expulso de forma ríspida da Casa Branca. Apesar disso, o presidente ucraniano usou suas redes sociais para afirmar que estava disposto a trabalhar com Trump para buscar uma paz duradoura. “Estamos prontos para trabalhar sob a forte liderança do presidente Trump para obter uma paz duradoura”, escreveu Zelensky em sua conta no X, reforçando o desejo de negociações rápidas.
- Luciana Picorelli estreia na TV com programa cheio de novidades
- VÍDEO: Apresentadora Ticiane Pinheiro choca internet ao revelar intimidade
- VEJA! Fãs de Anitta surtam com suposta gravidez da cantora
- Novo affair de Anitta é flagrado durante momento íntimo com a cantora
- Zé Felipe é criticado por postura como marido e rebate com ironia
Durante a cobertura desse acontecimento, Natuza não conseguiu evitar o deslize verbal, dizendo “Lembra que deu uma p*ta treta…”, antes de corrigir-se de forma apressada. “Uma baita treta, desculpa”, disse ela, tentando retomar o foco da notícia. O incidente foi rapidamente comentado nas redes sociais, mas gerou reações negativas de muitos internautas, que expressaram descontentamento com o nível de profissionalismo.
Entre as críticas, muitos apontaram a falta de seriedade da jornalista, considerando o momento como um reflexo do declínio do jornalismo de qualidade. “O nível de jornalismo que temos hoje… a cara do país decadente”, disse uma internauta. Outros acusaram o ocorrido de ser uma estratégia para chamar atenção, com comentários como “Tudo armação pra chamar atenção na mídia” e “O jornal da Globo morreu há anos”. A insatisfação foi visível, com muitos questionando a qualificação da jornalista e criticando a emissora pela falta de seriedade no conteúdo apresentado.