AO VIVO

Neto incentiva população a jogar xixi e cocô em jogadores da Seleção

O apresentador do "Os Donos da Bola" se revoltou após o empate do Brasil contra a Venezuela

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

O empate da Seleção Brasileira contra a Venezuela na noite desta quinta-feira (12), em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, não decepcionou somente a torcida. O apresentador e ex-jogador Neto, do “Os Donos da Bola”, da Band, também ficou completamente revoltado com a fraca atuação da equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz.

Na atração desta sexta-feira (13), Neto reagiu ao comentar sobre o momento em que Neymar Jr. foi atingido por um saco de pipoca ao deixar o campo da Arena Pantanal. O apresentador da Band se irritou com a atuação do jogador e com os valores dos ingressos e afirmou que os torcedores deveriam fazer ainda mais: jogar urina e fezes nos jogadores da Seleção Brasileira.

“‘Olha, é um absurdo vocês jogarem um saco de pipoca’… Mermão, tem que mijar, todo mundo mijar na cabeça deles todos. Fazer cocô e jogar… PÁ! Tem que fazer isso!”, explodiu Neto, arrancando risadas dos companheiros de programa.

Vexame

Nas redes sociais, as falas do ex-craque divertiu os internautas. “O setor jurídico automaticamente entra em crise de ansiedade”, brincou um telespectador. “Queria ver os advogados dele assistindo o programa”, comentou outro. “Ingresso a 300 conto pra cima e ver um jogo feio desse! É São todos literalmente! Vini Jr. no Real Madrid destrói, na seleção é destruído”, concordou um terceiro.

A partida entre Brasil e Venezuela aconteceu em Cuiabá (MT) e marcou a terceira rodada das eliminatórias sul-americanas. Os comandados do técnico Fernando Diniz não tiveram uma noite inspirada e passaram todo o primeiro tempo sem balançar as redes da equipe adversária. No segundo tempo, Gabriel Magalhães, de cabeça, abriu o placar. Bello, num golaço, no entanto, deixou tudo igual para os visitantes.

Após a partida, Diniz afirmou que a Seleção não fez uma partida ruim. “Não achei que o time jogou mal. A gente criou chances para fazer o segundo, terceiro, quarto. E a gente não fez. E a gente cedeu contra-ataques que não deveria. No gol da Venezuela, principalmente, a gente falhou no que não deveria. Poderia ter ajustado a marcação e não oferecer a chance de o jogador finalizar”, disse o treinador.

Leia mais:

Sair da versão mobile