Será?

No Dia da Mentira, Naldo revela ter negociado vinda de Madonna ao Brasil

O cantor, famoso por contar histórias inacreditáveis, fez uma nova revelação que movimentou a internet

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Nessa segunda-feira (1), no famoso “Dia da Mentira”, o cantor Naldo foi um dos convidados para o programa “Sem Censura”, da Cissa Guimarães. O artista, como de costume, contou diversas histórias na atração, porém, uma ganhou destaque e está repercutindo bastante nas redes sociais. O cantor revelou para a apresentadora que ele foi o responsável por trazer a cantora Madonna para o tão aguardado show que irá acontecer no início de maio na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A apresentadora estava falando com o cantor sobre essa fama que ele adquiriu de ser mentiroso. Cissa afirmou que ele gostava da situação, tanto que, no ano passado, também no “Dia da Mentira”, ele lançou uma música chamada “Pega na Mentira”. Aproveitando o ensejo, Naldo começou a contar uma nova história inacreditável. “Agora, dentro dessa relação que fiz lá [fora] e tal, exemplo, eu agitei a Madonna pra vir pro Rio de Janeiro agora”, revelou o artista.

Incrédula, Cissa Guimarães disparou: “Você que tá trazendo a Madonna?”. “Eu que tô desenrolando essa parada. Mais uma”, respondeu Naldo. “E você trouxe a Gisele [Bündchen] da outra vez”, completou a apresentadora do “Sem Censura”. “A Gisele, isso todo mundo viu. Trouxe realmente”, disse o convidado da atração. Na sequência, o cantor reafirmou que foi ele quem resolveu a situação para trazer a Madonna para a Cidade Maravilhosa.

Mas a Madonna, eu que desenrolei essa parada pra ela vir pro Rio de Janeiro. Eu também fiz a ponte pra esse show do Rio de Janeiro acontecer. Eu que estou trazendo a Madonna”, garantiu Naldo. Ainda sem acreditar, Cissa Guimarães tornou a perguntar se era ele mesmo quem estava resolvendo essa questão e o convidado respondeu positivamente. Outros convidados do programa, aproveitaram a ocasião para dizer que queriam somente um ingresso. “Isso aí é mole”, disparou o cantor.