EMOÇÃO

No ‘Encontro’, Preta Gil vai aos prantos e diz que estava ‘abandonada’ ao detalhar sofrimento

Ao lado do amigo Gominho, a cantora não conseguiu segurar a emoção

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Preta Gil participou do “Encontro” desta terça-feira (12) e emocionou muita gente ao dar detalhes de um dos momentos mais delicados de sua vida. Ao lado Gominho, a cantora ressaltou o apoio e a importância do amigo, não conseguiu segurar a emoção e acabou caindo no choro enquanto relembrava todo o seu sofrimento.

Ao ser questionada por Patrícia Poeta, a filha de Gilberto Gil disse que é impossível não chorar ao falar de tudo o que o amigo fez por ela. “Eu sempre me emociono, pois o que o Gomes fez… Ele sempre diz que foi algo natural e que não poderia ser diferente, mas é muito difícil você encontrar uma pessoa abdicar de tudo para cuidar de um amigo”, iniciou.

A cantora afirmou que, embora tenha milhares de fãs, estava se sentindo sozinha. “Mas eu estava mesmo abandonada e sofrendo muito. Não estava enxergando, sabe? Eu não conseguia enxergar, ele viu isso e veio para cuidar de mim. Ele me deu banho, penteou meu cabelo… Ele, Malu e a Soraia”, continuou Preta Gil aos prantos.

GRATIDÃO

Por fim, a artista fez questão de, mais uma vez, agradecer ao amigo: “Então, isso é um presente que a vida me deu… Eu realmente sou muito grata”. Visivelmente emocionado com o relato de Preta Gil, Gominho respondeu: “É que a sua vida é minha também. Ela é nossa! Você é uma pessoa que comecei a amar, isso anos atrás, pela pessoa que você é. Conviver com você foi ver que você é muito melhor”.

Nas redes sociais, diversos internautas contaram que assim como Patrícia Poeta e suas colegas de palco, também não conseguiram conter as lágrimas. “O amor verdadeiro é aquele que se faz presente nos momentos mais difíceis. A história de amizade entre Preta Gil e Gominho é um exemplo inspirador de lealdade e cuidado. Que lindo!”, escreveu uma usuária do X, antigo Twitter.

Sair da versão mobile