HATERS

No ‘Fantástico’, Viih Tube e Eliezer choram e revelam ‘inferno’ causado por ataques à filha

Em entrevista ao programa da Rede Globo, o casal não conseguiu conter a emoção ao detalhar novos casos

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Neste domingo (19), Viih Tube e Eliezer voltaram a comentar os ataques de ódio sofridos por Lua, de apenas sete meses. Desta vez, os influenciadores digitais decidiram falar para um público ainda maior e escolheram o “Fantástico” para expor o verdadeiro inferno vivido. Em entrevista, o casal abriu o coração e chegou a chorar em rede nacional.

Eliezer afirmou que os comentários negativos sobre a filha não são de hoje e que, há meses, sua família sofre por conta disso. “A gente começou a perceber esses ataques quando a Lua tinha apenas três meses de idade. Mas, quando iniciou, era um aqui e outro ali. Daí eu cheguei a gravar uma consulta com a pediatra, porém, isso só intensificou ainda mais esses comentários”, iniciou o ex-BBB.

O influencer disse que, diante de tudo o que já passou, já não mais dúvida alguma sobre o real objetivo de toda essa gente. Segundo ele, os adjetivos foram piorando cada vez mais ao longo do tempo. “Com isso, vi que as pessoas não estou preocupadas com a saúde da Lua, mas sim em atacar… De cheinha, foi para gorda, obesa, doente e até que vai explodir”, continuou.

TRISTEZA

Em seguida, Viih Tube revelou que chegou a pensar em desistir de publicar imagens da filha na internet. Ao ser indagada, a loira disse: “Tivemos essa conversa. Eu expus minha gravidez muito, foi uma escolha minha, e não me arrependo de forma alguma, porque eu ajudei inúmeras mães em relação ao corpo, aos medos, ao psicológico”.

Em um outro trecho da entrevista, Eliezer não conseguiu segurar a emoção e acabou caindo no choro ao relembrar uma das críticas que mais lhe magoou. “Um comentário que me pegou muito foi: “Mas como ela tem R$ 1 milhão na conta, já dá pra fazer várias bariátricas quando ficar grande”, disse ele sendo amparado pela esposa.

Viih Tube também foi às lágrimas ao escutar o relato de Eliezer e contou o drama diário vivido pelo pai de Lua em decorrência dos ataques. “No travesseiro, ele só chora. E chora de chorar mesmo, de perder o fôlego. Porque ele sente que ele não tem o que fazer. É isso que me toca, de não conseguir proteger não só a minha filha, mas a minha família”, concluiu a influencer.

Sair da versão mobile