Falou Tudo

No ‘Faustão’, Carol Castro revela momento difícil e faz desabafo sobre carreira

Durante o programa da Bandeirantes, a atriz abriu o coração e destacou um acontecimento que a deixou muito preocupada

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Carol Castro foi uma das convidadas especiais do programa “Faustão na Band”. Ao lado da cantora Negra Li e do humorista Tom Cavalcante, a atriz recordou momentos de sua carreira de sucesso e abriu o coração ao revelar que está passando por um dos anos mais difíceis de sua vida. Segundo a eterna Angélica da novela “Senhora do Destino”, dentre os problemas que marcaram seu 2022, destaca-se o grave acidente sofrido por seu pai.

A atriz, conhecida nacionalmente por ter interpretado diversas personagens em tramas da Rede Globo, iniciou seu desabafo falando sobre um longa que gravou: “O filme ‘Ninguém é de Ninguém’, que é o único que tem data data para lançar, é baseado em um livro da Zíbia Gasparetto, que é uma escritora espírita muito conhecida. Esse filme fala exatamente sobre o amor, a posse, o ciúme e sobre o real significado do amor e isso foi um verdadeiro gatilho para mim”.

Na sequência, Carol admitiu a importância do filme para ela, principalmente por conta do momento nada animador que estava passando: “Desde o momento em que li o roteiro, um momento em que eu estava passando por situações pessoais muito difíceis, e falava o tempo todo se eu iria conseguir fazer. Mas essa acaba sendo uma grande questão, que inclusive sempre faço comigo mesma sempre que vou pegar algum trabalho, que é questionar se vou dar conta… Somente assim vem o desafio”.

“Esse filme realmente mudou a minha vida, o único dentre todos os meus trabalhos que tem data de estreia, que é no dia 20 de abril de 2023… Eu estou fazendo muita coisa, tudo mais ou menos ao mesmo tempo, e estou tentando conciliar. Além disso, eu estou com muita saudade de fazer teatro também, além de estar vendo se volto ou não para as novelas”, continuou a atriz, que surpreendeu Fausto Silva e os demais convidados.

Por fim, Carol Castro revelou detalhes do ocorrido com seu pai e afirmou que, mesmo sofrendo ao longo de 2022, está contente pelas conquistas: “Mas, no geral, eu estou bem feliz, apesar desse ano ter sido difícil pra mim, com meu pai sofrendo um acidente, além de várias outras situações ocorridas. Graças a Deus ele está vivo e bem, mas estamos aí, passando por esse ano difícil”, concluiu a atriz de 38 anos.

Confira!

Sair da versão mobile