Durante a tarde dessa quarta-feira (25), o pai da cantora Melody quebrou o silêncio e se manifestou a respeito da polêmica da jovem ter aparecido em premiação utilizando uma arma de brinquedo durante performance. MC Belinho afirmou não concordar com a repercussão negativa do caso e, de maneira controversa, afirmou que a cantora não recebeu comentários ruins.
Procurado pelo “Fofocalizando”, o pai da cantora além de discordar do que vem sendo veiculado a respeito da apresentação da filha, afirmou: “Pelo contrário, a Melody não recebeu nenhum comentário negativo sobre o uso do acessório”. Seguiu dizendo que a artista utilizou uma arma de brinquedo, que não se tratava de uma pistola real e ainda apontou que a música não faz apologia ao crime.
“É sobre roubar o coração e a letra é bem romântica”, declarou MC Belinho. Na sequência, afirmou que como pai da artista, ele sempre fica olhando e considerando todas as opiniões, e, a partir disso, vai pensar a respeito do assunto, mas, por hora, segue firme na opinião de que tem tudo a ver com a coreografia e que não é apologia à arma.
O que aconteceu foi que, na noite da última terça-feira (24), ocorreu o “Prêmio Jovem Brasileiro” e Melody foi uma das cantoras a se apresentar no palco da premiação. Lembrando que a artista é bastante famosa por se dedicar a polemizar em suas atitudes. “Fale bem ou fale mal, mas fale de mim”, já dizia a própria Melody aos 8 anos de idade.
Agora, aos 16 anos, não parece estar muito diferente. Quando o assunto é “polêmica”, a jovem sabe ser dedicada. Durante o prêmio que aconteceu em São Paulo, a jovem achou conveniente utilizar uma arma de brinquedo em meio à apresentação da música “Assalto Perigoso”. Nas redes sociais, a cantora foi extremamente criticada, principalmente considerando as últimas tragédias que têm acontecido no país.
“Apologia ao crime que diz? E a vergonha é isso representar o jovem brasileiro”; “Oi? Cadê o conselho tutelar vendo isso?”; “Isso é revoltante! Estamos vivendo no nosso país tanta violência, dezenas de ônibus incendiados, assaltos, arrastões, assassinatos, e muitos praticados por jovens, e vem uma criatura dessa incitar ainda mais a violência”, apontaram alguns internautas.