A morte de Pedro Henrique foi um dos destaques do “Encontro” transmitido na manhã desta sexta-feira (15). Além de repercutir o caso que comoveu o país, Patrícia Poeta conversou com o pai do cantor, que abriu o coração ao detalhar os momentos de desespero ao se deparar com o filho morrendo por meio de uma live.
Seu Eleno não conseguiu esconder a emoção ao falar como tudo aconteceu: “Venho aqui nesse momento de muita dor… Mas, primeiramente, eu quero te agradecer pelo espaço que você abriu no seu programa para a gente. Isso aconteceu de uma forma muito cruel. A gente estava alegre e, de repente, vi meu filho tombar no palco a quilômetros de distância”.
“Além disso, ninguém me falava o que tinha acontecido, o que houve… Entramos no maior desespero, na madrugada veio a fatídica notícia. Mas estamos aqui até agora aguardando para fazer o velório do Pedro como ele era, um homem digno, pai de família, o melhor filho que alguém poderia ter”, continuou o pai de Pedro Henrique.
EMOÇÃO
Por fim, caindo no choro, o senhor resumiu o sentimento dos familiares: “Estamos todos consternados, a família, os amigos, todos… Quem conheceu o Pedro, conheceu uma dádiva! A dor é grande. Meu único filho… Ele acabou de ser pai e morreu em cima do palco e fazendo aquilo que ele fazia desde os três anos de idade. Mas a dor é grande, só Deus mesmo para confortar os nossos corações”.
O QUE ACONTECEU?
Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível notar o exato momento em que Pedro Henrique sofreu um infarto fulminante. Nas imagens, o cantor aparece cantando a canção “Vai Ser Tão Lindo”, de Misaias Oliveira, quando, de repente, para de cantar e cai. Surpreendidos, os músicos param de tocar e o vídeo é encerrado.