No reality musical da TV Globo, o “Estrela da Casa”, uma das provas em que os participantes devem mostrar engajamento consiste em todos eles gravarem um cover de algum hit já conhecido e por meio dos acessos do público à publicação, em várias plataformas, quem tiver o maior número de visualizações será o “hitmaker” da semana, uma espécie de líder, e como prêmio ganha a oportunidade de fazer uma apresentação para uma plateia de fãs.
Acontece que na segunda disputa pelo “hitmaker” da semana, internautas estão acusando uma das participantes de estar comprando visualizações por meio de robôs. O crescimento vertiginoso de acessos à gravação da música “Melhor Sozinha”, interpretada pela participante Nicole Louise, fez com que essa suspeita fosse levantada nas redes.
Os 13 participantes do “Estrela da Casa” fizeram as suas releituras de músicas consagradas e essas interpretações foram postadas em diversas plataformas e até o domingo, quem obter o maior número de visualizações será o hitmaker da semana. No último domingo, Lucca foi o campeão e com a regravação de “Cuida Bem Dela” obteve mais de 80 mil visualizações, apenas no Youtube.
A comparação dos números de visualizações do campeão da semana passada, com os participantes dessa semana levantaram as suspeitas contra Nicole Louise. Pois apenas nas primeiras 24 horas, o vídeo da interpretação de “Melhor Sozinha”, feita por Nicole Louise, já igualou o número de acesso do campeão da semana passada. Outros pontos que levantam suspeitas também foram levantados na internet.
“E facil usar Bot pra ver os video Impossivel ela ter feito mais de 70 Mil numa madrugada , Apelaram”, escreveu um. Outro observou que apesar dos números de visualizações crescerem de forma impressionante, os números de curtidas continua o mesmo, “Imagino que equipe da Nicole esteja investindo muito Dinheiro . É o sonho dela . Faria o mesmo mas fica injusto com os outros . Não é orgânico ! Ela está crescendo de madrugada ( MAS COM POUCOS COMENTÁRIOS ) compare com Lucca e unna”, pontuou.