O SBT exibiu na noite deste domingo (25), o “Programa Silvio Santos” especial em celebração aos 43 anos da emissora, comemorado no último dia 19. Comandado por Patrícia Abravanel, a atração recebeu famosos que fizeram parte do canal nessas mais de quatro décadas. Porém, uma interação de Mara Marvilha com a cantora Aretuza Lovi gerou polêmica.
Durante o “Show de Calouros”, antigos jurados do programa retornaram para julgar apresentações com jurados atuais do quadro. Assim, Décio Piccinini, Flor Fernandes, Sérgio Mallandro, Sônia Lima, Leão Lobo e Mara Maravilha avaliaram as performances de Victor Sarro, Aretuza Lovi, Aline Mineiro, Felipeh Campos e Xaropinho.
Aretuza Lovi aproveitou o programa para cantar a música “Joga bunda”, gravação dela em parceria com Glória Groove e Pabllo Vittar. No entanto, a ex-apresentadora infantil não gostou do que ouviu e criticou a letra da música. “Mara Maravilha, o que você tem a dizer?”, questionou Patrícia Abravanel após o show da cantora.
Não gostou
Mara foi enfática. “Ela mexe a… Ela mexe a… A letra eu não gostei. Eu não gosto de ouvir. Meu bumbum não é meu ouvido. Sua apresentação foi ímpar, só me incomodou ficar no meu ouvido, eu vim aqui pra ouvir e pra ver, não pra questionar o bumbum”, disse a ex-contratada do SBT.
Vendo que o clima estava ficando pesado no palco, Patrícia Abravanel saiu em defesa da colega de programa. “Essa música é uma música de grande sucesso, tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, nos streamings é super ouvida, tem Glória Groove, Pabllo Vittar e Aretuza Lovi e vai você, Mara Maravilha, querer reclamar da bunda?”, alfinetou a apresentadora.
Mara Maravilha rebateu. “Não tô reclamando. Tô dando a minha opinião. Eu acho que você segurou, porque eu acho que eu canto um pouquinho, eu entendo um pouquinho de música, e fazer um ao vivo com coreografia [é difícil], o que me incomodou foi essa informação, meu ouvidinho é muito precioso”, encerrou.
Nas redes, a fala de Mara causou polêmica. “A Aretuza foi super educada ainda, eu já mandava pro inferno, mulher insuportável”, disse Roni Amaral. “Tomei um ranço eterno da Mara, tá aí o motivo de não ser convidada pra nada na Globo. Ela vive no planeta dela”, observou João Santos. “Mas a música era horrível mesmo ué. E foi apenas da música que ela falou”, defendeu Ingrid Velloy.