Patrícia Abravanel voltou aos estúdios do SBT em São Paulo nesta quinta-feira (29), e a emoção tomou conta da gravação de uma edição inédita do “Programa Silvio Santos”. O retorno da apresentadora, que hoje responde pelo programa do pai, acontece duas semanas depois da morte do Rei da TV, que faleceu no dia 17 de agosto.
Segundo informações do jornalista Léo Dias, Patrícia Abravanel pediu ajuda ao auditório para conseguir conduzir a atração que carrega o nome do pai. Mesmo aplaudida pelas convidadas da plateia, a apresentadora foi às lágrimas ao lembrar do pai, que brilhou durante anos no mesmo palco.
“Vocês sabem que vocês vão me ajudar a fazer o programa? Vocês sabem que são muito bem-vindas, né? Não esperem muito de mim hoje, mas estou aqui! Meu sentimento a todos vocês e a gente vai continuar essa história linda”, disse Patrícia Abravanel sendo amparada por Liminha e pelo restante da equipe do programa que estava presente na gravação.
Logo depois, Patrícia Abravanel se aproximou ainda mais do auditório, e bastante abalada com o falecimento do pai, a apresentadora disse mais algumas palavras sobre a partida do dono do SBT e a nova direção do canal. Por um breve momento, de acordo com a reportagem, ela chegou a interromper a gravação, mas logo seguiu em frente.
Veja o momento em que Patrícia desaba:
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV
- Joss Stone causa alvoroço: Grávida poucos dias após adoção de bebê