Na noite do último domingo (4), o ex-BBB Lucas Buda foi convidado para participar de uma das dinâmicas do “Programa Silvio Santos”, do SBT, e acabou protagonizando um verdadeira torta de climão. Na ocasião, a apresentadora Patrícia Abravanel fez questão de lembrar da polêmica participação dele no reality show da Globo, que resultou no fim do casamento com Camila Moura após flertar com colega de confinamento Giovanna Pitel.
O assunto entrou em pauta depois que a filha número quatro de Silvio Santos lembrou do confinamento de Lucas Buda. “Você não imaginava que o Brasil ficou com raiva de você porque estava lá se entrelaçando com a Pitel?”, Patrícia Abravanel indagou, arrancando gritos da plateia. “O que eu mais ouço hoje é o seguinte: ‘Eu te odiava, mas agora estou te amando’. Então, é isso que importa”, explicou o ex-participante do BBB. Em seguida, a apresentadora elogiou a simpatia do capoeirista, mas fez questão de mostrar que não iria “passar a mão” na cabeça do carioca. “Você é um cara simpático, muito legal, a gente gosta de você, mas você foi muito sacana“, disse ela.
Não demorou muito para que o trecho da participação dele no programa do SBT começasse a circular pelas redes sociais e vários usuários mostrassem que não perdoaram Lucas Buda após a saída do BBB. “Ele é o verdadeiro exemplo oque acontece quando se dá moral pra feio kkkk ego lá em cimaaaa kkkkk”, disse uma pessoa. “Quem é o totoca da cabeça que fala isso pra esse encosto?? Um tonhão que ninguém mais lembra que passou no bbb e fica querendo se achar o gostosão, não f*de”, reclamou um internauta.
Lucas Buda em outro reality?
No início de julho deste ano, começaram a circular pelas redes sociais um boato de que o ex-BBB participaria do reality show “A Fazenda”, da Record. Na ocasião, chegaram a apontar que o carioca inclusive competiria contra a ex-esposa. No entanto, alguns dias depois, Lucas Buda revelou que chegou a receber a proposta, mas que decidiu recusar. “O contato foi feito via uma agência, e eu disse que gostaria de ouvir uma proposta. No entanto, a relação entre proposta x risco x benefício de entrar no programa não estava compensando. Por isso, decidi não continuar com a negociação. Eu teria que abrir mão do mestrado, por exemplo”, revelou ele.