AO VIVO

Patrícia Poeta comete gafe no ‘Encontro’ e faz convidada da plateia chorar

No "Encontro", a apresentadora fez uma mulher da plateia lembrar da irmã que morreu há dez anos

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

A apresentadora Patrícia Poeta, que assumiu o “Encontro” após a saída de Fátima Bernardes, cometeu uma gafe ao vivo na manhã desta quarta-feira (6) ao conversar com uma convidada da plateia. Ao repercutir acontecimentos da novela “Pantanal”, a jornalista não prestou atenção à fala da mulher e acabou fazendo ela chorar no palco da atração diária da TV Globo.

Patrícia Poeta, Manoel Soares, Tati Machado e o cantor Supla, convidado da atração, comentavam sobre o “triângulo amoroso” envolvendo Jove (Jesuíta Barbosa), Juma (Alanis Guillen) e José Lucas (Irandhir Santos) na novela escrita por Bruno Luperi. Na trama, o filho mais velho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) acaba se apaixonando pela namorada do irmão.

A apresentadora do “Encontro”, então, resolveu repercutir o assunto com a plateia e chamou ao palco Zoraia, que estava sentanda assistindo a atração. “As vezes rola essa coisa de irmãs apaixonadas pela mesma pessoa. Temos Zoraia na plateia”, começou Patrícia. “Você se identificou um pouco com a novela?”, pergunto a ex-comandante do “É de Casa”.

“Sim, porque eu tinha uma irmã que era gêmea comigo e uma tinha ciúmes da outra. Uma pegava o namorado da outra”, disse a convidada. “E quem saía levando a melhor?”, quis saber Patrícia. “As vezes era ela, ela se dava bem”, comentou Zoraia. “Ela vai gostar de assistir isso agora”, ressaltou a apresentadora. “Aí vem a parte triste da história… Ela faleceu tem 10 anos”, lembrou a entrevistada, emocionada.

Diante a gafe ao vivo, Patrícia Poeta tentou consertar a situação. “Meus pêsames, vou dar um abraço em você que agora você lembrou dela e se emocionou”, disse. Nas redes sociais, o público comentou a gafe da apresentadora. “Gente a patrícia poeta falou que a irmã da mulher ia gostar de assistir ela no programa, ai a mulher falou ‘ela morreu faz 10 anos’. Coitada”, reclamou uma internauta.

Sair da versão mobile