AO VIVO

Patrícia Poeta esculacha ‘cadeirada’ de Datena em Marçal e dá lição de moral nos candidatos

A apresentadora da TV Globo soltou o verbo ao comentar a cena de violência envolvendo os candidatos à Prefeitura de São Paulo

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

A “cadeirada” que Pablo Marçal recebeu de José Luiz Datena em pleno debate na TV Cultura continua entre os assuntos mais repercutidos na mídia. No “Encontro” desta segunda-feira (16) não foi diferente, o caso virou pauta e deu o que falar. Indignada com a cena de violência, Patrícia Poeta não fez questão alguma de esconder sua opinião.

Logo nos instantes iniciais do programa matinal da TV Globo, a apresentadora detalhou o ocorrido. “Mas eu quero começar falando de uma imagem que acho que vocês já até imaginam do que estou dizendo aqui. Cadeirada! Não se fala em outra coisa nas redes sociais… Hoje, quando acordei, só tinha isso no meu feed. Além disso, é o assunto mais lido dos sites de notícias de todo o país”, iniciou Patrícia Poeta.

“Cena lamentável que aconteceu durante um debate na TV Cultura com seis candidatos à Prefeitura de São Paulo. O José Luiz Datena, do PSDB, agrediu o candidato Pablo Marçal, do PRTB. O Datena foi expulso do debate e a assessoria do Marçal disse que ele decidiu sair e que está em observação no hospital”, continuou a contratada da emissora dos Marinho.

FALOU TUDO

Para concluir, Patrícia Poeta voltou a criticar a “cadeirada” e fez questão de dar uma lição de moral daquelas nos brigões. “Mas olha isso! Coloca de novo e olha essa cena! É um absurdo, né? Lamentável ver uma cena dessa de violência num espaço que é para se discutir ideias. Mais do que isso, quem sai perdendo é o eleitor de São Paulo, pois deixou de ouvir propostas para melhorar a cidade em que mora… Deixou de ouvir o essencial”, disse a comunicadora em rede nacional.

Patrícia Poeta comentando a cadeirada de Datena em Marçal durante o debate na TV Cultura:

[image or embed]

— PRINTS DA TV! (@printsdateve.bsky.social) September 16, 2024 at 10:30 AM
Sair da versão mobile