Patrícia Poeta aproveitou o espaço de seu programa na Globo para mandar uma indiretas daquelas em rede nacional. Durante o “Encontro” transmitido na manhã desta quarta-feira (09), a apresentadora falava sobre violência doméstica, quando decidiu fazer um gancho com outro assunto. Provando não ter papas na língua, a jornalista contou o que lhe deixa irritada.
“Vou aproveitar e falar uma coisa para vocês. Eu não me meto na vida das pessoas e respeito muito a vida do outro, pois é algo da minha natureza mesmo… Eu tenho pavor de fofocas maldosas e fake news. Essas coisas assim realmente me tiram do sério”, iniciou a comunicadora após escutar relatos de suas convidadas.
Logo em seguida, Patrícia Poeta entrou no tema debatido. “Mas, quando vejo uma mulher machucada, onde quer que eu esteja, ou seja, no trabalho ou até mesmo em casa, a primeira coisa que eu pergunto é se está tudo bem. Muitas vezes, a vítima, além de se sentir culpada, ela tem vergonha de falar que apanhou em casa”, continuou.
ATENTA
Por fim, a apresentadora do “Encontro” revelou que, ao notar uma mulher ferida, não pensou duas vezes antes de abordá-la. Ao pensar que a pessoa em questão estava sendo vítima de violência doméstica, Patrícia Poeta foi saber o que havia acontecido. “Então, às vezes, é até uma forma de proteger a pessoa que eu estou vendo pela primeira vez”.
“Nesses dias eu me deparei com uma moça machucada e logo perguntei se ela estava bem, pois fiquei com medo de ele ter apanhado. Mas ela me disse que foi algo com o cachorro”, disse a ex-companheira de palco de Manoel Soares. “É isso mesmo. A gente não precisa conhecer a pessoa para ser empática e ajudar”, comentou Thelma Assis.
TENSÃO
Na semana passada, Patrícia Poeta acabou arrancando gargalhadas de seus colegas de programa ao se mostrar nervosa por ter que fazer um exame ao vivo. A apresentadora da Rede Globo ficou tão apreensiva, que chegou a se benzer e pedir ajuda ao médico convidado, caso seu teste apresentasse alguma alteração.
Confira!