ABRIU O JOGO

Patrícia Poeta reclama ao vivo e diz acordar muito cedo para o ‘Encontro’

O relato da apresentadora aconteceu durante o programa exibido nesta sexta-feira (25)

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Patrícia Poeta voltou a ativar seu modo “sincerão” e fez uma reclamação ao vivo no “Encontro” desta sexta-feira (25). A queixa da apresentadora da Rede Globo aconteceu logo nos primeiros minutos do programa, assim que conversou com Valéria Almeida sobre os assuntos que seriam repercutidos no quadro “Bem Estar”.

Após receber Alexandre Rossi, um dos convidados especiais do dia, a jornalista se dirigiu até sua colega de atração e a indagou. “Val, bom dia. Minha parceira querida, já adianta e conta para a gente o destaque da saúde de hoje”, disse a contratada da emissora dos Marinho. Por sua vez, Valéria Almeida não perdeu tempo e foi direto ao assunto.

“Vamos falar de um jeitinho de se dormir bem?”, iniciou a comandante do quadro de saúde. No entanto, Valéria acabou sendo interrompida por Patrícia Poeta. Assim que tomou ciência do tema que seria abordado, a ex-companheira de palco de Manoel Soares não pensou duas vezes antes dar uma reclamada daquelas em rede nacional.

Provando não ter papas na língua, Patrícia Poeta aproveitou o assunto para expor suas poucas horas de sono. “Opa! Eu estou precisando. Hoje, eu acordei as duas. Isso mesmo, amiga. Eu acordei as duas da manhã”, disparou a apresentadora. Surpresa com o comentário da colega, Valéria Almeida tratou de voltar ao tema: “Duas? Vai ter uma galera que vai gostar desse assunto, pois tem dicas até para se livrar do ronco”.

GAFE

No programa exibido nesta quinta-feira (24), Patrícia Poeta cometeu uma gafe e acabou sendo corrigida por Fernanda Rodrigues, sua convidada. O climão aconteceu durante o quadro “TBT do Encontro”, assim que a apresentadora falou sobre o início da carreira da atriz. Ao notar uma divergência em uma das informações ditas pela comandante do “Encontro”, a Fernanda não pensou duas vezes antes de interrompê-la e, logo em seguida, corrigi-la.

“Gente, hoje a gente vai voltar ao passado de Fernanda Rodrigues. Eu estava fazendo uns cálculos aqui e você começou a trabalhar com dez para onze anos”, começou Patrícia Poeta. Porém, antes mesmo de concluir seu pensamento, a jornalista foi surpreendida: “Não! Na verdade, isso foi na minha primeira novela, pois eu comecei com três anos”, disparou Fernanda Rodrigues.

Sair da versão mobile