No programa “Encontro” desta sexta-feira (07), Patrícia Poeta revelou uma informação impactante ao vivo sobre o caso de Vitória Regina de Sousa, jovem de 17 anos encontrada morta em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo, na última quarta-feira (05). A apresentadora comunicou ao pai da vítima, Carlos, que a polícia havia identificado o principal suspeito do assassinato, um homem chamado Daniel. Segundo a polícia, Daniel teria tido um relacionamento com o ex-namorado de Vitória, o que motivou o crime.
Patrícia Poeta revelou ainda que Daniel teria contado com a ajuda de dois amigos para cometer o assassinato e transportar o corpo de Vitória. A apresentadora explicou que os três suspeitos estavam escondidos em uma área de mata em Cajamar, e que as buscas já haviam começado. “O senhor estava sabendo disso?”, perguntou Poeta ao pai da jovem. A resposta de Carlos foi de surpresa, já que ele não tinha conhecimento da informação.
- Esposa divulga vídeo íntimo de funcionária pedindo aumento ao marido
- Influenciador acelerou para atropelar e matou duas pessoas aponta laudo
- Any Awuada, modelo que teve relação com Neymar, foi condenada por estelionato
- Após polêmica de traição, Neymar é cortado da Seleção Brasileira
- Neymar foi rejeitado por mulher em festa privada, aponta modelo
Com uma expressão atônita, Carlos revelou que nunca havia ouvido falar do nome de Daniel. “Não sabia de nada disso. Não conheço ninguém com esse nome. Patrícia, será que dava para você repetir pra mim, qual foi o motivo?”, questionou ele. Poeta então repetiu a explicação, detalhando que o crime teria sido passional, com Daniel sendo namorado do ex-namorado de Vitória, e que ele teria contado com a ajuda de dois comparsas para cometer o assassinato.
Após a confirmação do motivo, Carlos agradeceu a apresentadora pela informação com a fisionomia bastante abalada após informação. A revelação ao vivo gerou grande repercussão entre o público, que ficou chocado com a brutalidade do crime e a forma como a notícia foi transmitida ao pai da vítima. O caso continua sendo investigado, com a polícia em busca dos suspeitos envolvidos na morte de Vitória Regina de Sousa.
O #Encontro da Globo virou literalmente o Cidade Alerta em todas as formas ne? Olha o que a Patrícia Poeta fez. Contou pro pai AO VIVO o desfecho do crime. Gente??? pic.twitter.com/hMiI4cgDi4
— Erlan Bastos (@erlan_bastos) March 7, 2025