Vivendo um dos momentos mais delicados de sua vida pessoal e profissional, Patrícia Poeta voltou a chamar a atenção dos telespectadores ao mandar uma possível indireta no “Encontro”. A fala enigmática da apresentadora da Rede Globo ocorreu durante o programa transmitido na manhã desta quarta-feira (12) e já está dando o que falar nas redes sociais.
A contratada da emissora dos Marinho comentava a soltura de duas mulheres brasileiras presas injustamente na Alemanha após terem suas malas trocadas por bagagens com drogas, quando aproveitou o assunto para fazer um desabafo sobre injustiça. Segundo Poeta, histórias como a que estava sendo repercutida a deixam mal.
“Elas planejaram essa viagem com antecedência, pagaram em prestações, reservaram hotel, contrataram seguro saúde… Enfim, era para ser uma viagem dos sonhos, mais isso acabou virando um pesadelo ao ficarem 37 dias presas. Gente, eu não sei, mas isso mexe demais comigo”, iniciou a jornalista.
Na sequência, a companheira de palco de Manoel Soares destacou o seu signo e ainda fez questão de ressaltar a profissão de seus pais para justificar todo o seu senso de justiça: “Eu sou libriana, para quem entende de signo, e adoro uma justiça. Sou filha de advogado e, quando vejo algo injusto, mexe muito comigo”.
Por fim, e de forma um tanto quanto misteriosa, Patrícia Poeta contou que se deparar com injustiça “mexe demais com os meus sentimentos mais profundos. Quando alguém é acusado injustamente, não é legal”, disparou a apresentadora da atração diária da Rede Globo, que pouco tempo após a fala, acabou sendo retrucada por diversos internautas.
Identificado como Rick, o usuário da rede social Twitter entendeu que a fala de Poeta não passou de uma indireta: “Para que a Patrícia Poeta tem que ficar jogando indireta sobre o acontecido na semana passada? Não é mais fácil trazer isso em pauta, pedir desculpa por algum mal entendido e seguir em frente”, disparou.
Confira!