A quinta-feira (05), foi uma daquelas datas que Pedro Bial e a direção da Globo certamente vão querer apagar da memória. Isso porque o programa de entrevista do jornalista, mais uma vez, passou um sufoco daqueles na audiência. Com a participação de Yuval Noah Harari, autor de ‘Sapiens – Uma Breve História da Humanidade’, o “Conversa com Bial” teve o seu pior desempenho da história.
De acordo com dados consolidados divulgados pelo portal TV Pop, o talk show não conseguiu atrair o público e registrou apenas 2,9 pontos de média na capital paulista. No ar das 1h46 às 2h23, Pedro Bial e seu convidado espantaram os telespectadores e fizeram a alegria da concorrência. Com isso, neste horário, somente 16,3% da TVs estavam ligadas na emissora dos Marinho.
Por conta dos números registrados, a edição em questão do “Conversa com Bial” acabou se tornando a menos assistida desde a estreia do programa. Antes desse resultado desastroso ser registrado, o pior Ibope da atração havia sido os 3,4 pontos marcados em maio deste ano. Em baixa, o programa não demorou muito tempo ultrapassar a marca nada animadora.
- Manu Batidão sofre roubo de equipamentos personalizados, causando prejuízo de R$ 400 mil
- Jornalista Ana Luíza Guimarães revela tentativa de golpe da CNH durante exibição no Jornal Nacional
- Tatá Werneck se emociona com conselho de Ivete sobre parceiro mais novo
- Tragédia: piloto morre em queda de avião após colisão com rede de alta tensão
- Rose Miriam recorda os 5 anos sem Gugu Liberato e compartilha memórias com os filhos
CONSOLIDADO
Enquanto o “Conversa com Bial” se tornou motivo de preocupação na Globo, um talk show da concorrência está seguindo o caminho contrário. O “The Noite” tem mostrado toda a sua força e, mais uma vez, conquistou a liderança por diversos momentos. Com 3,0 pontos de média, o programa de Danilo Gentili bombou e superou os números de Pedro Bial.