A TV Globo escalou o próprio Luciano Huck para ocupar a faixa após a sessão “Temperatura Máxima” e antes do futebol. Antes ocupado por atrações como o “Pipoca da Ivete” e o “The Masked Singer”, a ideia da emissora carioca era alavancar a audiência dominical. O plano, porém, parece não ter dado resultado e a Globo segue tendo dor de cabeça com o SBT.
Neste domingo (21), Celso Portiolli, que comanda o “Domingo Legal”, alcançou a liderança na audiência na briga direta com o “Domingão com Huck”. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a atração do SBT superou a Globo no ranking das audiências na Grande São Paulo durante a exibição do quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”.
O “Domingo Legal” assumiu a liderança na audiência por cerca de dez minutos, entre as 15h23 às 15h32. Nesse período, a atração de Celso Portiolli marcou 9 pontos de média, contra 8.7 pontos de média do “Domingão com Huck”. A Record ficou em terceiro com 5.5 de média durante a exibição do filme “O Exterminador do Futuro 2”.
Durante todo o período em que foi ao ar, das 11h23 às 15h37, o dominical do SBT garantiu a vice-liderança ao registrar 6.1 pontos de média, 14,6% de share e 9.3 pontos de pico. Na mesma faixa de horário, a Globo ficou em primeiro lugar, com 8.6 pontos.
O domingo também foi de boas notícias para Patricia Abravanel. O “Programa Silvio Santos” registrou o recorde de audiência em 2024. Na média geral, das 20h00 à 00h02, a atração marcou 7.2 pontos de média, 12,9% share, 9.2 pontos de pico e alcançou o melhor desempenho desde o início do ano.
Leia mais:
- Tatiana Medeiros fala sobre envolvimento com facção e namorado pela primeira vez
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV