O SBT apresentou nesse domingo (18), a primeira chamada de seu novo matinal, o “Chega Mais”. A revista eletrônica chegou com a proposta de misturar diversos temas, desde entretenimento até prestação de serviços. No vídeo, os apresentadores Paulo Mathias, Regina Volpato e Michelle Barros compartilharam com o público algumas novidades da nova atração do canal de Silvio Santos.
“Vai ser um programa diário, nas manhãs do SBT (…) A gente vai ter equipes espalhadas por todo o Brasil e a sua participação e a sua companhia são muito importantes para nós”, contou animada a apresentadora Regina Volpato. Sobre os temas que serão apresentados na atração, Michelle Barros adiantou:
“A gente vai falar sobre beleza, saúde bem-estar”. Paulo Mathias apareceu logo em seguida complementando: “Moda, educação, saúde dos bichos, cuidado com as plantas”, explicou o ex-apresentador da Jovem Pan. No final da chamada, foi confirmado que o “Chega Mais” estreia no próximo mês de março. Acontece que nas redes sociais, alguns telespectadores reclamaram da abordagem escolhida pela nova atração matutina do SBT.
Repercussão:
“Que chamada horrorosa e preguiçosa. Primeiro que estão levando linguagem de internet pra televisão. Cada veículo tem suas características. E caixinha de perguntas é a coisa mais batida do digital. Já começaram errado usando recursos que todo mundo usa. A manada mandou um salve”, protestou um perfil no Twitter,
“O novo matinal do SBT vai falar sobre como cuidar de plantas A TV Cultura curtiu isso. Já fizeram o mesmo no ‘Vem Pra Cá’ e não durou muito tempo esse tipo de pauta”, ironizou outro. Houve quem também reagisse com entusiasmo a nova atração anunciada pela emissora de São Paulo: “A chamada tá boa, porém tá faltando conteúdo vamos ver quando estreia”, disse um. “Torcendo para que dê certo”, escreveu outro.