O “Programa da Tarde”, exibido todos os dias pela TV Meio Norte e comandado por Erlan Bastos, Suyane Pessoa e Amanda Nara explodiu em audiência na última terça-feira (12), com a participação do apresentador Dudu Camargo, demitido do SBT no começo de junho. Na atração, ele comentou as polêmicas envolvendo seu nome e comentou sobre supostas brigas nos bastidores da emissora.
A atração da TV Meio Norte foi assistida por quase 1 milhão de pessoas. De acordo com dados referentes ao público da TV a cabo consolidados divulgados pela Rede Metrópole, mais de 184 mil domícilios sintonizaram o “Programa da Tarde”, chegando a quase 728 mil pessoas, além da audiência da TV aberta do próprio Piauí.
A Rede Metrópole atende centenas de cidades nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal.
Repercussão
No programa de Erlan Bastos, Dudu Camargo causou alvoroço ao citar a apresentadora Sonia Abrão e dizer que a contratada da RedeTV! tem “boca macia”. O ex-apresentador do SBT, que atualmente comanda uma atração na Astral TV, disse ainda que Sonia teve um romance com Jorde Lordello, que apresenta o “Operação de Risco”. “Só eu e o Jorge Lordello que beijou essa boca da Sonia Abrão”, brincou.
Sonia Abrão não gostou da brincadeira e respondeu nesta quarta-feira (13). “Aqui, meu filho! Eu não sou mulher de casos, não. Eu não sou uma mulher barata emocionalmente, comigo a história é no capricho. Não vem com essa história: ‘teve caso isso, teve caso aquilo’! Me tira da sua boca! Porque realmente nada a ver. E fala uma história dessas com um amigo querido do meu coração, de mais de 20 anos, que é o Jorge Lordello, aí você precisa de uns tapas naquele lugar que você já sabe”, disse.
Ainda durante o “Programa da Tarde”, Dudu Camargo afirmou que nunca houve briga com outros apresentadores do “Primeiro Impacto”. “A única competição que houve foi de um apresentador querer dar mais audiência do que o outro, e isso foi uma competição positiva influenciada pelo próprio Silvio Santos, que disse que isso seria bom para a empresa”, afirmou.
Leia mais:
- Ex-RBD Anahí quebra silêncio sobre suposta fraude em reality show: ‘Totalmente injusto’
- Casal de influenciadores famosos é preso por liderar golpe do ‘jogo do tigrinho’
- Climão no BBB25: Arleane pede que Marcelo toque em Gracyanne, e musa corta na hora
- Repórter Heitor Carvalho pede demissão da TV Lupa 1
- MÓY lança “Terminar o Amor, a Cerveja Não!” e declara: “Nasci pra ser solteiro”