Nesta quinta-feira (21), foi realizada mais uma Prova do Líder no “Big Brother Brasil 24”. Para a surpresa de muitos, tando dentro quanto fora da casa mais vigiada do país, Giovanna levou a melhor e manteve a liderança. No entanto, um relato de Lucas Buda está colocando a conquista da sister em xeque.
Isso porque o carioca admitiu que agiu de má-fé com o objetivo de impedir que Alane concluísse a prova corretamente. O relato do brother aconteceu durante uma conversa com Fernanda e Pitel. “Sabe o que fiz? Eu pulei na piscina e fui andando para trás porque o espaço dela foi diminuindo. Eu estava dentro da raia dela“, iniciou o agora ex de Camila Moura.
Segundo Lucas Buda, ao avistar o card que faltava para a colega de confinamento completar o desafio, não pensou duas vezes antes de escondê-lo. “Mas acontece que eu achei T3 Smart dela na raia dela… Daí eu o peguei e fiquei. Então, não tinha mais T3 Smart na raia dela”, continuou o o professor de capoeira.
FALOU MAIS
Por fim, o integrante do time Pipoca ressaltou que Alane só perdeu por causa de sua atitude. Ele ainda fez questão de dizer que, mesmo não vencendo, conseguiu desclassificar a rival. “Foi por isso que ela colocou o T3 normal. Eu pensei assim: Seu eu não conseguir ganhar, pelo menos ela eu vou eliminar”, disse Lucas Buda, arrancando gargalhadas de Fernanda e Pitel.
A postura do brother acabou deixando muita gente revoltada na web. Por conta disso, internautas estão pedindo que a prova seja anulada. “Para mim, isso sai totalmente das regras. Isso é trapaça e deveriam anular a prova. ‘Ah, mais é o jogo’. O jogo dá oportunidades iguais para todos, mas no momento em que essa oportunidade é roubada, o jogo deveria ser anulado”, comentou uma usuária do Instagram.
Uma outra pessoa, marcando Boninho e Tadeu Schmidt, questionou: “Mas isso é correto? Cada um tinha sua raia e podia invadir a raia de outro participante? Além disso, ele se se diz professor, trapaceando o jogo. Que vergonha para a magistratura . Péssimo exemplo!”. “Mas isso só prova o mal caráter que ele é! A prova deveria ser anulada”, disparou um terceiro internauta.