VEJA NOMES !

Quem assume o lugar de Virginia Fonseca no SBT?

SBT avalia nomes femininos para comandar o Sabadou

D
Doralice Soriano, Repórter do EM OFF

Após a definição da saída de Virginia Fonseca, o SBT acelerou os movimentos internos para reorganizar o comando do Sabadou e manter o programa na grade.Nesse contexto, a emissora passou a trabalhar com nomes já conhecidos do público, entre eles Luciana Gimenez e a influenciadora Cela Lopes, que despontam como as principais apostas.

Em primeiro lugar, Luciana Gimenez entrou no radar do canal após encerrar seu contrato com a RedeTV! em janeiro. Nos bastidores, executivos enxergam a apresentadora como um nome forte para ocupar o espaço deixado por Virginia, informação divulgada inicialmente pelo portal Leo Dias na noite da última quinta-feira (29).

Além disso, Cela Lopes ganhou força nas últimas horas como possível substituta. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a influenciadora passou a ser avaliada pela direção do SBT após sua participação no quadro Show de Calouros, do Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, onde interpreta uma personagem milionária e sem filtro.

Na sequência, a direção do SBT deve se reunir com Cela Lopes nos próximos dias para tratar de um possível contrato e discutir a continuidade do Sabadou. Enquanto isso, a emissora já definiu que exibirá seis programas gravados por Virginia, além de um episódio de despedida previsto para o próximo mês.

Vale lembrar que parceria entre Virginia Fonseca e o SBT chega ao fim menos de dois anos após a estreia do Sabadou, em abril de 2024. De acordo com a apuração, ambas as partes decidiram encerrar o contrato em comum acordo, sem conflitos, após um período de resultados positivos e frequente vice-liderança de audiência.

VEJA FOTOS :

Foto: Luciana Gimenez e Cela. Reprodução/Rede Social