gostou?

Rafael Ilha passa por transformação no ‘Fofocalizando’; veja antes e depois

Ex-integrante do "Polegar" passou por uma harmonização facial

Danilo Reenlsober
Repórter do EM OFF

Rafael Ilha, cantor e ex-participante do reality “A Fazenda”, passou por uma transformação durante o programa “Fofocalizando“, do SBT, desta quinta-feira (17). O artista, que está com 50 anos e acumula polêmicas ao longo da carreira, mostrou ao vivo no palco da atração o seu novo visual, resultado dos procedimentos estéticos aos quais ele foi submetido.

Durante a atração, ele comentou a harmonização facial ao qual se submeteu. “Quero só melhorar um pouco. Tudo que é possível ser melhorado é bom. Eu quero mexer nos pés de galinha, bigode chinês e marcas de expressão; eu tenho 50 anos e esse é o momento bom para se melhorar”, disse o artista a Gabriel Cartolano.

Após a revelação do novo visual, o resultado gerou controvérsia nas redes sociais. Alguns seguidores gostaram do novo rosto de Rafael. “Parabéns. Que trabalho fantástico. Ficou muito natural. Até agora foi o que ficou melhor. O Rafael ficou muito charmoso”, disse uma internauta. “Essa sim ficou ótima. Ele ficou a cara do ator de filme americano”, comentou outra.

Falou das polêmicas

Em contrapartida, alguns internautas fizeram brincadeiras com o novo visual do cantor. “Já pode fazer o professor Xavier”, disse um usuário do Twitter, fazendo referência ao ator Patrick Stewart. “Tá a cara do Fogaça”, brincou outro, comparando Rafael Ilha ao chef Henrique Fogaça, um dos jurados do programa “MasterChef Brasil”, da Band.

Além da harmonização, Rafael Ilha aproveitou para relembrar momentos marcantes e polêmicos da sua vida em entrevista a Gabriel Cartolano. Ele afirmou que chegou a comer comida do lixo no período em que era viciado em drogas. “Depois de 2 e 3 dias comendo comida do lixo embaixo do viaduto disse ‘não vou mais comer do lixo’ e aí me envolvi com o tráfico, roubo, comecei a trabalhar na biqueira para sustentar o meu vício”, disse.

“Eu era um cara impotente perante a droga”, ressaltou. Segundo Rafael, foram 33 internações e nove overdoses. “Eu sobrevivi com a misericórdia de Deus na minha vida”. O cantor revelou, ainda, que tentou se matar e disse qual foi o método utilizado: “Comecei a fazer roleta russa e fumar crack”.

Antes e depois de Rafael Ilha (Reprodução)

Leia mais: