Na manhã desta segunda-feira (26), o jornalista Fernando Melo divulgou com exclusividade que a apresentadora Ticiane Pinheiro entrou no radar da Rede Globo e o tempo dela na Record pode estar com os dias contados. De acordo com o colunista do site “Área VIP”, a emissora dos Marinho estaria estudando estrear uma nova atração nas tardes do canal em 2025 e a esposa de César Tralli estaria cotada para estar à frente dela.
Conforme as informações divulgadas por Fernando Melo, 2025 é o ano em que a Rede Globo completa 60 anos no ar e por isso estaria buscando meios de reformar o jornalismo e o entretenimento da casa. Com isso, os planos do canal de fazer uma revista eletrônica estariam crescendo e a equipe da emissora estaria de olho em Ticiane Pinheiro, tendo em vista que o contrato dela com a Record está prestes a acabar no fim deste ano.
De acordo com o colunista do site “Área VIP”, a direção do canal dos Marinho ainda estaria agindo “por debaixo dos panos” na preparação para o novo projeto, mas o objetivo já estaria definido: acabar com o marasmo das tardes do canal estabelecido pelas reprises de novelas. Caso o programa com Ticiane Pinheiro saia do papel, a intenção é colocá-la ao lado de outros dois apresentadores, para que eles entregem a audiência que conquistarem ao “Vale a Pena Ver de Novo”.
Segundo Fernando Melo, caso a ideia vá para frente, o plano também é acabar com a sessão especial do “Vale a Pena Ver de Novo” e também com a famosa “Sessão da Tarde”, que está no ar há 50 anos. O colunista ainda revelou que o projeto vem sendo construído já há alguns meses e que, além da apresentadora Ticiane Pinheiro, o nome de Eliana também chegou a ser cogitado para estar a frente da atração.