Gafe!

Record TV comete erro grave e prejudica participante de reality

A emissora se equivocou e esqueceu de colocar nome de participante em votação para o público decidir quem fica no programa

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

No último sábado (13), a Record TV deu o que falar nas redes sociais após cometer grande gafe com participante de seu mais novo reality “A Grande Conquista”. No final da noite, foi aberta uma votação para que o público decidisse quem gostaria de salvar da “Zona de Risco”. Porém, logo que a votação foi aberta no site da emissora, foi identificado que não havia o nome de uma das competidoras na lista das opções.

Não demorou muito para que os internautas começassem a questionar a Record sobre o que havia acontecido com o nome da participante Carol Lekker nas opções da votação que foi aberta na noite de ontem. O público também identificou que, além de não aparecer o nome dessa competidora, foi colocado o nome de uma integrante que já havia sido eliminada da competição, a fisioterapeuta Carol Imoniana.

Os internautas alegaram que a modelo Carol Lekker poderia ser prejudicada, considerando que a votação era para escolher quem o público gostaria que ficasse no reality. Com isso, mesmo que a Record TV alterasse o nome após esse apontamento do público, a competidora poderia ficar no prejuízo da mesma forma; já que as outras opções já estariam recebendo votos há mais tempo.

Devem cancelar essa votação né“; “ESTÃO QUERENDO BOICOTAR A MISS BUMBUM“; “Cancela ou então dão imunidade para Carol, desde ontem já errando, primeiro era sair 16 e saíram 10 e agora errando na votação? Quanta falta de credibilidade!“; “Que erro grotesco vocês cometeram. Colocaram a Carol errada“; “Está a Carol errada na votação, tem que reabrir a votação…“, apontaram alguns internautas.

Cerca de uma hora depois de abrir a votação e após muita repercussão nas redes sociais, a emissora decidiu cancelar a votação para que ninguém fosse prejudicado. “ATENÇÃO! Identificamos um nome incorreto na lista de votação, portanto, a votação será suspensa e retornará em instantes com a lista correta“, escreveu o perfil do “A Grande Conquista” no Twitter.

Ainda assim, mesmo com a votação cancelada, o público seguiu criticando e questionando o programa. “Como temos certeza que se vão continuar do zero?“; “Uma palhaçada isso!! Amadorismo que vocês têm todo ano e só prejudica os participantes, o mínimo é zerar esses números da votação para a Carol não ser prejudicada“; “O certo seria livrar a Carol, porque aí não prejudica ela e nem os demais, que já devem ter recebido vários votos“, disseram alguns usuários do microblog.

Sair da versão mobile