Em recuperação

Renata Alves é afastada do ‘Hoje em Dia’ na Record

Apresentadora mostrou aos fãs o resultado do acidente que sofreu e compartilhou nas redes sociais os detalhes do tratamento a que será submetida

Juarez Oliveira
Repórter do EM OFF

Uma das apresentadoras do programa matinal da Record TV “Hoje em Dia”, sofreu um acidente doméstico nesta terça-feira, 27, e em decorrência disso ficará afastada do programa para tratamento de uma fratura no quinto metacarpo, que é um dos ossos da mão. A sergipana Renata Alves, tranquilizou os fãs nas redes sociais postando um stories com seu médico informando que estava discutindo o tratamento a que seria submetida.

Nos stories de seu Insntagram, Renata Alves compartilhou um vídeo em que aparece junto com o seu médico ortopedista e informa aos fãs que está iniciando o tratamento. “Minha gente, estou com o Drº Wlaber, que é especialista em mãos, eu vim aqui, eu não ia para São Paulo sem antes passar por ele. E eu liguei, Drº Wlaber eu preciso lhe encontrar, ele correu o dia todinho e me encontrou agora. Fiz novos raios-x, aqui está né doutor, foi uma fratura considerável no quinto matacarpo”.

O médico então explica a fratura de Renata Alves e brinca: “Foi uma fratura do quinto metacarpo, que essa moça fez a gentileza de quebrar”. A apresentadora então explica como ocorreu a fratura e diz que está discutindo com o médico o melhor tratamento a ser feito. “pegando um desinfetante, abafa o caso. E aí a gente tá resolvendo, se a gente faz o tratamento tradicional, né doutor. Ou se a gente faz o cirúrgico. Então vamos resolver, né doutor. Mas o que for decidido eu sei que estou em boas mãos, em ótimas mãos, obrigada doutor”, afirmou a apresentadora.

Já na manhã desta quarta-feira, Renata Alves, postou um novo storie, dessa vez já em um leito do hospital para informar que, junto com seu médico, decidiram por fazer a cirurgia para tratar da sua fratura. “E aí galera, tudo bem com vocês? Muita gente perguntando com é que eu tô. Bom, nesses últimos dias não foram tão legais assim, tive um acidente doméstico, quebrei aqui o quinto metacarpo, essa parte. Foi uma fratura considerável na mão e ontem, em conversa com o meu ortopedista, que é especialista em mãos, doutor Walber Barreto, a gente achou melhor fazer uma cirurgia”, iniciou.

Em seguida Renata Alves explica os motivos pelos quais a decisão foi pela cirurgia e agradece o carinho que recebeu nos últimos dias. “Decidimos pela cirurgia por que a recuperação será muito mais rápida, eu não vou ficar quase dois meses com o braço imobilizado e o resultado, ele é muito mais certeiro com a cirurgia. Então, me internei ontem, já estou pronta, já já vai ser a minha cirurgia. Deus no comando de tudo sempre. Então eu tô supertranquila porque vai dá tudo certo e depois eu conto mais pra vocês. Olha, mãozinha trabalhosa viu, beijo”.

Sair da versão mobile