Na última quinta-feira (23), um repórter da CNN Brasil acabou dando o que falar ao se acidentar gravemente após cair do terceiro andar. A situação aconteceu em um prédio situado na Asa Norte de Brasília e está sendo investigada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A queda aconteceu depois que o jornalista se encontrou com um rapaz que conheceu por um aplicativo de relacionamentos. A ocorrência foi registrada na delegacia nas primeiras horas do dia do acidente e nenhum dos envolvidos tiveram os nomes revelados.
Embora ninguém saiba a identidade dos envolvidos, o site TV POP divulgou que o repórter acidentado costuma aparecer nas telinhas do Distrito Federal no horário da manhã. De acordo com as informações reunidas pela polícia, o jornalista teria chegado a fazer algumas entradas ao vivo no jornal matutino “Novo Dia”, que é exibido às 6h da manhã, mas depois desapareceu. Após isso, ele teria deixado a sede da CNN Brasil em meio a expediente para ir à casa do rapaz que conheceu através de um aplicativo de relacionamento para homossexuais.
Apesar da mídia ainda não ter muitas informações sobre o caso, o site Metrópoles descobriu que o repórter da CNN teria despencado do terceiro andar do prédio durante o ato sexual, de uma altura de cerca de 12 metros. O jornalista teria ficado gravemente ferido e levado às pressas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), onde precisou passar por algumas cirurgias.
De acordo com o site Metrópoles, a Polícia Civil está realizando a investigação de forma sigilosa e planeja colher o depoimento do repórter da CNN assim que possível. O dono do apartamento também deverá ser chamado para prestar o depoimento e ajudar as autoridades na resolução do inquérito. E embora o nome do jornalista envolvido não tenha sido divulgado, os internautas não deixaram de especular sobre a identidade dele.
Leia também: