Nessa terça-feira (4), um repórter da Band passou por uma situação para lá de embaraçosa durante transmissão vivo e acabou virando assunto nas redes sociais. Na ocasião, o jornalista estava fazendo a cobertura do caso da Júlia Andrade, suspeita de envenenar e matar o empresário e namorado Luiz Marcelo Antônio Ormond, quando acabou entrevistando a pessoa errada.
Jornalistas aguardavam a mãe e o padrasto da Júlia chegarem à delegaria para prestarem esclarecimento de onde estaria a moça. Assim que o carro parou, supostamente, com essas pessoas, os comunicadores logo se posicionaram para tentar algum tipo de declaração. Ao que tudo indica, Marcus Sadok foi o repórter que acabou passando pelo constrangimento, já que era ele o enviado da Band para cobrir o caso.
“O senhor quer falar alguma coisa”, questionou o jornalista à pessoa que saiu da porta da frente do veículo. “Sou policial, amigo”, respondeu o policial, bastante sério, dando a entender que não havia gostado nada do ocorrido. Somente após essa situação que abriram as portas traseiras do carro para que saíssem as pessoas aguardadas pela imprensa. O repórter em questão seguiu como se nada tivesse acontecido e fez a mesma pergunta para a senhora que saiu do veículo, que logo depois ele identificou que era a mãe da Júlia.
“Sabe onde está a Júlia?”, acrescentou o comunicador, que não obteve nenhuma resposta. O vídeo da ocasião começou a circular pelas redes sociais e os internautas riram bastante da situação. “Parece mais um técnico de futebol de um time da série C do Brasileirão”, declarou um usuário do X – antigo Twitter – a respeito do policial. “Acontece né @marcussadok”, denunciou outro usuário da plataforma.