Se encaminhando para a sua primeira semana no ar, o “Tá na Hora” até que tem conseguido registrar bons números no Ibope, porém, o SBT quer mais. Para conseguir elevar os índices de audiência de sua mais nova produção, a direção da emissora de Silvio Santos vai apostar em um formato de sucesso: O ‘Casos de Família’.
A informação foi confirmada pelo próprio canal paulista por meio de um midia kit. Caso nada mude até lá, Christina Rocha comandará um quadro chamado “Casos para Christina”. Nele, a apresentadora receberá um popular no palco do “Tá na Área”. A ideia é que a pessoa abra o coração e compartilhe um drama em rede nacional.
Com a divulgação, alguns telespectadores se mostraram entusiasmados com os rumos que o programa de Christina Rocha e Marcão do povo está ganhando. No X, antigo Twitter, um internauta disse que curtiu a novidade. “Eu amo que só começou! Mas tem muito mais por vir”, disse ele em uma publicação sobre o quadro.
FOI BEM
Nesta terça-feira (19), segundo dia do programa na programação do SBT, o “Tá na Hora” surpreendeu na audiência. Em alta, o novo programa policial conseguiu o feito de ultrapassar o “Brasil Urgente”, de Datena. Vale ressaltar que o comunicador veterano está mais que estabilizado na faixa de horário com seu noticioso.
De acordo com dados divulgados pelo jornalista Rick Souza, o “Tá na Hora” ultrapassou o “Brasil Urgente” em alguns momentos. Às 17h44, por exemplo, o jornalístico do SBT marcou 3.5 pontos contra 3.4 da atração de Datena. Já às 18h24, a distância aumentou ainda mais e o programa de Christina Rocha e Marcão do Povo marcou 3.6 contra 3.3.