Após mais de um ano fora das telinhas, há uma grande chance do retorno de um dos programas mais queridos da grade do SBT, o ‘Casos de Família’. No início da tarde desta segunda-feira (12), o jornalista Matheus Badi, divulgou que recentemente aconteceu uma reunião ‘secreta’ na emissora de Silvio Santos onde foi avaliado o possível retorno da atração que expõe conflito familiares.
Segundo fontes do mesmo jornalista, algumas pessoas que no passado fizeram parte da equipe da atração, estiveram presentes na reunião e há grandes chances do seu retorno acontecer, mas que, não há nada confirmado ainda. Os nomes mais cotados para assumirem o comando da atração são as apresentadoras Christina Rocha e Regina Volpato. Vale lembrar que ambas já estiveram à frente do programa em épocas diferentes.
O programa ‘Casos de Família’ teve seu último episódio do ar em março de 2023 e esteve 19 anos junto ao SBT. Na época, a emissora não decretou o fim do protejo, mas decidiu dá um descanso ao produto. Já Christina Rocha no seu último dia como comandante do formato, comunicou que a atração havia chegado ao fim e agradeceu aos fãs que lhe acompanharam nos quase 14 anos à frente da atração.
Vale ressaltar que “Casos de Família”, ficou no ar de 2004 a 2023 e era baseado em conflitos interpessoais que acontecem diariamente entre familiares, vizinhos e até colegas de trabalho. Ele foi apresentado pela jornalista Regina Volpato de 2004 a 2009, e em seguida a apresentadora Christina Rocha assumiu o controle da programação. No programa, os convidados discutiam os casos do cotidiano com a apresentadora e a plateia e ainda ganhavam uma orientação de uma psicóloga sobre como encontrar uma solução para o problema.