Após anunciar a chegada de diversos programas, o SBT não está conseguindo dar conta de tudo e um deles está mais pra lá do que pra cá. Trata-se da nova atração que será comandada por Christina Rocha. A expectativa da emissora de Silvio Santos era estrear o “Agora é Aqui” no final de fevereiro, mas os planos acabaram indo por água abaixo.
Embora o nome e a apresentadora da atração diária tenham sido escolhidos, diversos detalhes importantes seguem indefinidos. De acordo com informações divulgadas pelo portal IG, a direção do canal paulista ainda não fechou a linha editorial do programa, muito menos o formato e quais serão os demais integrantes do time.
Um dos motivos do atraso das conversas seriam as férias de Daniela Beyruti. Mas isso já não é desculpa, pois a vice-presidente do SBT volta ao batente nesta segunda-feira (22). Ciente de que tem muito trabalho pela frente, a direção da emissora não quer mais perder tempo e o programa voltará a ser debatido nos bastidores.
E AGORA?
Sendo assim, martelo só será batido mesmo quando os executivos do chegarem a conclusão sobre a verba que será destinada ao programa. Caso sigo uma linha mais jornalística, por exemplo, a atração diária terá que ter um investimento maior. Somente depois disso, a equipe poderá trabalhar e fechar os detalhes.
NOVIDADE
Se por um lado o negócio está parado, por outro até que está caminhando. Diante das conversas ocorridas inicialmente, a direção do SBT está querendo fechar logo o elenco de seu novo programa. Ainda segundo o site, após Marcia Fu, foi a vez de Fabíola Gadelha fazer um teste. No entanto, o nome ainda não foi escolhido.
Em meio ao cenário de total indefinição, motivo pelo qual o programa sequer tem um plano comercial, surgiu a informação de que até o nome “Agora é Aqui” corre o risco de ser alterado. Além disso, o jornalista Marcão do Povo, que estava confirmadíssimo no comando da atração ao lado de Christina Rocha, virou dúvida.