BASTIDORES

SBT quer Michel Teló como ‘sucessor’ de Gugu e cantor pode ganhar programa

A direção da emissora paulista vai apostar suas fichas no músico e uma proposta será apresentada em breve

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Após anunciar a contratação de diversos nomes considerados de peso, como é o caso de Virgínia Fonseca e Luccas Neto, o SBT quer mais. Ainda não satisfeita com as novidades, a direção da emissora de Silvio Santos “mirou” em Michel Teló e já se prepara para fazer uma proposta para lá de tentadora ao cantor.

A informação foi confirmada por Daniela Beyruti, vice-presidente do canal paulista, em resposta a uma postagem feita por um usuário do X, antigo Twitter. “Michel Teló combina muito com o SBT. Tem a mesma ‘vibe família’ da emissora. Fica de olho Daniela Beyruti, Patricia Abravanel e Leon Abravanel. Seria um bom nome pra um programa sertanejo”, escreveu o internauta.

Ao se deparar com a sugestão do telespectador, a filha número três do Homem do Baú não pensou duas vezes antes de respondê-lo. De acordo com a empresária, o SBT tem interesse no ex-jurado do “The Voice Brasil” e fará uma oferta em breve. “Gostei e concordo. Ele tem nossa vibe mesmo. Mas vamos trabalhar nisso e ver se ele topa”, disse Beyruti.

SERÁ?

Embora ainda seja cedo para falar sobre o programa que o cantor apresentará na emissora, alguns burburinhos já estão circulando nos bastidores da televisão. Desde o ano passado, o SBT trabalha com a possibilidade de voltar a produzir o “Sabadão Sertanejo”, programa que fez muito sucesso nas telinhas há quase três décadas. E pode ser aí que o músico poderá entrar em cena.

No entanto, a missão do canal paulista não será nada fácil. Isso porque, mesmo sem vínculo com a TV Globo, o marido de Thais Fersoza continua nos planos da platinada. Vale ressaltar que, após diversas temporadas como jurado do “The Voice Brasil”, Michel Teló e o canal carioca finalizaram a parceria no final do ano passado.