SE PRONUNCIOU!

SBT se pronuncia após ‘afastamento’ de Dudu Camargo

Emissora de Silvio Santos se pronunciou em nota, após polêmica com Dudu Camargo

Jean Telles
Repórter do EM OFF

O SBT negou em uma entrevista dada ao Jornal Estadão, nessa quarta-feira (11), que tenha “forçado” férias ao apresentador do programa jornalístico “Primeiro Impacto”, Dudu Camargo, após polêmica com Maisa. Em nota enviada a publicação, a assessoria de imprensa do canal de Silvio Santos afirmou que o comunicador de 24 anos está cumprindo férias até o dia 10 de fevereiro. 

Vale lembrar que o apresentador Felipe Malta, que comanda o jornal local de Brasília, segue como seu substituto. Para quem não acompanhou a polêmica, Dudu Camargo recebeu uma enxurrada de críticas recentemente, após ter associado durante apresentação de seu programa policial, um caso de feminicídio, com um fora que levou de Maisa em 2017. 

A polêmica se instaurou após o âncora do SBT relatar o caso do homem que teria matado uma mulher por não ter tido o sentimento de “amor” correspondido. Foi nesse momento que Dudu Camargo associou o caso com o fora que levou de Maisa Silva durante o “Jogo das Três Pistas”, do “Programa Silvio Santos”, de 2017: 

“Ele disse que estava apaixonado por Itamara e que não era correspondido. Isso teria motivado o crime (…) imagina se eu tivesse matado a Maísa, não matei a Maísa. A pessoa não é correspondida, ok! Não precisa matar”, declarou o pupilo de Silvio Santos sobre o crime de feminicídio. 

Após as declarações polêmicas, Dudu Camargo foi alvo de críticas de muitos internautas que chegaram a pedir sua demissão do canal de Silvio Santos: “Eu não entendo como que esse cara tá em rede nacional falando esse tanto de asneira e ninguém faz absolutamente nada”, esbravejou um internauta no Twitter. 

“É sério, já passou da hora de Silvio Santos mandar esse moleque vazar! Só fala merd* atrás de merd* como pode isso?”, se surpreendeu um. “Até hoje não acredito que esse menino ainda está na televisão, inacreditável”, relatou outro. 

Sair da versão mobile