Nova grade

SBT tira apresentador de concorrente para novo programa

Emissora vai estrear nova grade de programação e março

Paulo Henrique Lima
Repórter

Prestes a estrear sua nova grade de programação, o SBT segue dando investidas no mercado. Nesta quarta-feira (31), Paulo Mathias, apresentador do “Morning Show” há quatro anos, pediu demissão da Joven Pan. De acordo com informações do site TV Pop, a decisão do comunicador pegou os executivos do canal por assinatura de surpresa.

Paulo Mathias segue em silêncio sobre o seu destino profissional, mas nos bastidores se fala que ele teria aceitado uma proposta do SBT. Na emissora de Silvio Santos, o apresentador de juntaria a Regina Volpato e Michelle Barros no “Chega Mais”, programa matinal desenvolvido para bater de frente com o “Encontro” e “Mais Você”, da Globo, e o “Hoje em Dia”, da Record.

O contrato do comunicador ainda não teria sido assinado. No entanto, as conversas estariam avançadas, o que culminou no rompimento do contrato com a atual empregadora. Na TV aberta, os últimos pilotos estão sendo gravados. O profissional, inclusive, teria marcado presença na emissora dias atrás para participar de uma gravação com as apresentadoras.

Oficialmente o SBT não se pronunciou sobre a ida de Paulo Mathias para o “Chega Mais”. Além do matinal, o “Sabadou com Virgínia” é uma das principais apostas do canal para a grade de 2024. Virgínia Fonseca vai apresentar um programa com plateia e receberá convidados para games e entrevistas no mesmo horário que o “Altas Horas”, da Globo.