João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, acabou se tornando um dos nomes mais comentados nos bastidores do mundo televisivo. Isso porque o rapaz quer muito mais do que convites para participar de programas e está negociando sua permanência nas telinhas. Globo e SBT já demonstraram interesse no herdeiro.
A emissora de Silvio Santos, por exemplo, não só sinalizou o desejo de colocar João Augusto Liberato à frente de uma atração, como deu início às conversas. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o papo avançou nos bastidores e o filho de Gugu Liberato estaria apalavrado com o SBT.
No entanto, nada ainda foi devidamente definido e, por conta disso, muita água ainda deve passar por debaixo dessa ponte. Ainda segundo o colunista, embora as primeiras conversas tenham acontecido, elas só serão finalizadas após João Augusto Liberato concluir os estudos. Sendo assim, será necessário esperar mais um tempo para saber o real destino do rapaz na TV.
TEM MAIS
Além do SBT, a Rede Globo é outra emissora que pretende transformar o filho de Gugu em seu mais novo apresentador. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, o canal dos Marinho estaria pensando em produzir um programa para inédito para João Augusto Liberato e João Guilherme Silva.
A ideia da emissora carioca seria conseguir conquistar a faixa etária de menores de vinte anos com o possível projeto que seria oferecido para os filhos de Faustão e Gugu. Vale ressaltar que João Silva já tem um programa sendo desenvolvido pela Bandeirante, mas isso não seria nenhum empecilho para a platinada.
“’Eles falaram assim: ‘Nesse domingo [na Batalha do Lip Sync], a gente vai monitorar muito os dois, dos pés à cabeça. Vamos fazer todo o monitoramento de classificação de faixa etária’. Eles já sabem que vai ser arrebatador, mas eles querem ver como vai ser a reação desse público mais novo na internet, se essa galera vai para a TV aberta. Eles querem muito essa possibilidade de juntar os dois’”, disse o jornalista.