BASTIDORES

Sem experiência na TV, filho de Gugu é ‘disputado’ por Globo e SBT

João Augusto Liberato já estaria apalavrado com uma das emissoras

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, acabou se tornando um dos nomes mais comentados nos bastidores do mundo televisivo. Isso porque o rapaz quer muito mais do que convites para participar de programas e está negociando sua permanência nas telinhas. Globo e SBT já demonstraram interesse no herdeiro.

A emissora de Silvio Santos, por exemplo, não só sinalizou o desejo de colocar João Augusto Liberato à frente de uma atração, como deu início às conversas. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, o papo avançou nos bastidores e o filho de Gugu Liberato estaria apalavrado com o SBT.

No entanto, nada ainda foi devidamente definido e, por conta disso, muita água ainda deve passar por debaixo dessa ponte. Ainda segundo o colunista, embora as primeiras conversas tenham acontecido, elas só serão finalizadas após João Augusto Liberato concluir os estudos. Sendo assim, será necessário esperar mais um tempo para saber o real destino do rapaz na TV.

TEM MAIS

Além do SBT, a Rede Globo é outra emissora que pretende transformar o filho de Gugu em seu mais novo apresentador. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde É Sua”, o canal dos Marinho estaria pensando em produzir um programa para inédito para João Augusto Liberato e João Guilherme Silva.

A ideia da emissora carioca seria conseguir conquistar a faixa etária de menores de vinte anos com o possível projeto que seria oferecido para os filhos de Faustão e Gugu. Vale ressaltar que João Silva já tem um programa sendo desenvolvido pela Bandeirante, mas isso não seria nenhum empecilho para a platinada.

“’Eles falaram assim: ‘Nesse domingo [na Batalha do Lip Sync], a gente vai monitorar muito os dois, dos pés à cabeça. Vamos fazer todo o monitoramento de classificação de faixa etária’. Eles já sabem que vai ser arrebatador, mas eles querem ver como vai ser a reação desse público mais novo na internet, se essa galera vai para a TV aberta. Eles querem muito essa possibilidade de juntar os dois’”, disse o jornalista.

Sair da versão mobile