CONFIRMADO

Sem saída, Globo recontrata artista demitida e já a coloca para trabalhar

O objetivo da emissora dos Marinho é conseguir dar uma diversificada em suas produções

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

A Globo realmente voltou atrás e decidiu recontratar alguns profissionais demitidos nos últimos meses. Tendo em vista que precisa ampliar seu leque de opções, a direção da Globo confirmou os boatos e acertou a volta de Izabel de Oliveira. Responsável por novelas de sucesso, como é o caso de “Cheias de Charme”, a autora foi desligada em 2020.

A informação foi confirmada pelo próprio canal dos Marinho, em resposta aos questionamentos feitos pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7. Em meio ao processo de retorno, a autora provou que não vai perder tempo e já está trabalhando em um projeto para emissora carioca, mas a novidade ainda não teve detalhes revelados.

Os bafafás em torno de recontratação de Izabel de Oliveira começaram no início da semana. A decisão teria sido tomada com o objetivo de diversificar suas produções, que têm ficado cada vez mais restritas a alguns nomes. A volta da autora já vinha sendo dada como certa nos bastidores após uma sinopse de sua autoria agradar a Globo.

MUDANÇAS

Embora esteja registrando bons números no Ibope, a novela “Renascer” anda com a repercussão em baixa. Sendo assim, foram definidas algumas alterações importantes na trama das nove. Para chamar atenção do público, o autor Bruno Luperi decidiu apostar em um casal lésbico, que será formado pelas personagens Zinha e Joana, interpretadas pelas atrizes Samantha Jones e Alice Carvalho.

Sair da versão mobile