ABRIU O JOGO

Sergio Mallandro revela conselho a Silvio Santos sobre candidatura à presidência

Durante participação no "Programa Silvio Santos" exclusivo para internet, o humorista revelou detalhes do momento marcante

Bruno Pinto
Repórter do EM OFF

Sergio Mallandro foi o convidado especial do “Programa Silvio Santos” produzido exclusivamente para internet. Durante entrevista com Patrícia Abravanel e alguns convidados, o humorista relembrou momentos marcantes sua vida pessoal e profissional e não pensou duas vezes antes de revelar detalhes sobre alguns acontecimentos envolvendo grandes nomes da televisão brasileira, como é o caso de Silvio Santos.

Serginho iniciou sua participação contando como conheceu o Homem do Baú e ainda falou sobre o dia que Silvio reuniu diversos colegas de trabalho para falar sobre sua candidatura à Presidência da República, em 1989: “Conheci o Silvio quando fui fazer o Cidade Contra Cidade. Uma turma falou ‘tem que levar um cara bem carioca’. Aí vim parar no programa do Silvio Santos, o seu pai”, iniciou o humorista, que arrancou gargalhadas da plateia.

Ao falar do momento, considerado marcante por ele, Mallandro revelou detalhes e a forma como o dono do SBT se comportou ao pedir a opinião de cada um que estava presente: “Isso foi no camarim do Silvio. Ele chamou todo mundo no camarim e estava muito sério. Era a Sônia Lima, o Nelson Piccinini, o Wagner Montes, Pedro de Lara, enfim, a turma toda… Aí o Silvio foi perguntando a opinião de cada um, ‘claro’. Nisso, o Wagner falou: ‘claro'”.

Segundo o humorista, Silvio Santos ouviu dele uma resposta “sincerona” com relação ao assunto e não ficou em cima do muro ao aconselhar o apresentador a ficar longe da política: “Quando chegou em mim, eu perguntei: ‘quer ouvir minha opinião sincera? Porque você é um cara super famoso, o Brasil te ama… Você é independente financeiramente, você tem uma televisão, é bem sucedido, é um cara feliz. Se você for presidente, vão começar a falar da sua família”.

Por fim, Sergio Mallandro relembrou um outro momento: O dia em que quebrou o braço de Sonia Abrão: “O programa era o seguinte: De olhos vendados, a gente tinha que quebrar um ‘bagulho’ com um pedaço de pau. Quando eu fui fazer a minha parte, durante o jogo, que era tipo cabra-cega, ela me dava algumas instrução, quando acertei ela e acabei quebrando o braço da Sonia Abrão. Eu quero aproveitar e mandar um beijo pra ela”, concluiu.

Confira!

LEIA TAMBÉM: