Na tarde desta sexta-feira (30), a jornalista Gaby Cabrini divulgou com exclusividade, durante o programa “Fofocalizando”, que as irmãs Simone e Simaria voltaram a se reaproximar. De acordo com a apresentadora, isso teria acontecido porque a artista estaria enfrentando problemas psicológicos e por isso foi pedir abrigo à mais nova, que prontamente teria oferecido ajuda. Vale lembrar que as duas tinham se afastado 2022, quando elas anunciaram o fim da dupla sertaneja.
Segundo a jornalista, quem teria fornecido a ela as informações sobre a proximidade das irmãs sertanejas foi uma fonte ligada as duas. De acordo com ela, Simone e Simaria estão “mais próximas do que nunca” se comparado com alguns meses atrás. Isso teria acontecido porque a intérprete da música “Erro Gostoso” teria deixado que a mais velha ficasse na casa dela enquanto enfrenta algumas questões com a própria saúde mental.
Ainda segundo o que a fonte contou à Gaby Cabrini, a artista não teria acolhido somente a irmã neste momento de dificuldade, mas também os dois sobrinhos, Giovanna (12) e Pawel (9). Simaria e os filhos teriam dormido na casa da cantora por cerca de duas semanas. De acordo com a jornalista, até mesmo Kaká Diniz, marido de Simone, que já teve algumas desavenças com a cunhada, teria respeitado a decisão da esposa em receber a irmã.
Conforme o relato da fonte da jornalista, os desentendimentos entre os dois em nenhum momento foi um impeditivo para que Simone acolhesse a irmã e que na verdade a artista não teria pensado duas vezes antes de estender a mão para ela. Gaby Cabrini entrou em contato com a assessoria da mais nova, que confirmou a informação e revelou que, na realidade, Simaria teria passado apenas dois dias na casa da parente.